[News]Ava Max revela vídeo cinematográfico para novo single "Everytime I Cry"

 

AVA MAX REVELA VÍDEO CINEMATOGRÁFICO PARA NOVO SINGLE “EVERYTIME I CRY”

 

 

A sensação mundial do pop Ava Max revelou o videoclipe incrível para o novo single, “Everytime I Cry”, também disponível em todas as plataformas digitais. Apresentando o maior e mais audacioso registro até o momento, o vídeo musical segue Ava numa montanha-russa cinematográfica, com passagens por cenários de mundos de fantasia, um guarda-roupa em formato de olho que se abre e muita ação, tudo isso, sem paradas.

 

Clique aqui e confira o clipe:

 

O vídeo inicia com Ava acordando perdida no deserto, sozinha e assustada. Apesar disso, ela possui um poder natural inigualável. Levantando-se da paisagem desolada que a engoliu, ela chora. No entanto, essas lágrimas não só revigoram a terra – elas inundam a terra. É a declaração definitiva de poder da artista, já que ela usa a própria vulnerabilidade para se tornar uma fada que salva o planeta.

“O vídeo demonstra o poder que permeia a vulnerabilidade”, diz Ava. “E eu queria contar uma história em que o espectador me assista transformar fraqueza em força”.

Logo na estreia, “EveryTime I Cry” atingiu mais de milhões de streams mundialmente, enquanto também ganhou  aclamação mundial da crítica. O site UPROXX saudou a faixa como “eletrizante” e a W Magazine foi ao delírio com o fato de que Ava “tem o dom de produzir aquele tipo de pop que cava um canal direto até os ouvintes”.

 

 

*Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/avamax

Facebook: facebook.com/avamax

Instagram: instagram.com/avamax

YouTube: youtube.com/avamax

Site: avamax.com

PR/WMG

 

Nenhum comentário