[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana Warner Music

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os clipes de PocahMad Dogz e RDN. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Iron MaidenColdplayMasked Wolf, Bazzi, Ava Max, Myke TowersOvy On The DrumsBrandi CarlileWhokilledxixThe War On Drugs, o anúncio de Laura Pausini e o aguardado álbum de Anne-Marie. O catálogo estratégico trouxe os álbuns digitais de Nico Rezende, Stone Temple PilotsMatteo Myderwyk, além dos singles de Gerry Rafferty Lindsey Buckingham, o anúncio de Tiê e o clipe HD de Madonna.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • “Muito Prazer” é o novo single de Pocah que ganhou todas as plataformas digitais na última sexta-feira, dia 23 de julho. Esperada, a canção reafirma sua essência e ainda ganha clipe no dia 30 de julho, dirigido por Rafael Kent. “Eu poderia aproveitar este momento de maior interesse e lançar uma música de refrão fácil, mas acredito que esta é a hora de mostrar meu estilo e o que mais gosto”, explica a cantora que já tinha o desejo de gravar esta música há bastante tempo e vê agora a oportunidade perfeita – trata-se da primeira faixa de um álbum que a artista vem trabalhando para apresentar ao seu público em breve.

     
  • Mad Dogz lançou a música “Ficante Fiel”, feita em parceria com a Rainha do Piseiro Romântico Mari Fernandez.

     
  • Após despontar no cenário musical nacional de samba e pagode, o grupo RDN (Reis da Noite) lança o novo single “Como Era Antes” nas plataformas digitais pela Warner Music Brasil.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Muito Prazer":

 

Clique e confira aqui e confira o lyric vídeo de "Ficante Fiel”:

 

Clique aqui e confira o registro de "Como Era Antes":

 

 

Internacionais:

 

 

 

 

  • A Parlophone Records anunciou com entusiasmo o lançamento do 17º álbum do Iron Maiden, Senjutsu, seu primeiro em seis anos, no dia 3 de setembro. Ele foi gravado em Paris, com o produtor de longa data da banda Kevin Shirley, e foi co-produzido por Steve Harris. A estreia foi precedida pelo lançamento do clipe de animação de seu primeiro single, “The Writing On The Wall”.

     
  • Coldplay lançou, em todas as plataformas digitais, a faixa de dez minutos e meio, “Coloratura”, que integra o próximo álbum da carreira da banda, “Music Of The Spheres”, com lançamento marcado para 15 de outubro. Um vídeo que acompanha a nova faixa já está disponível também no canal dos músicos no YouTube.

     
  • Anne-Marie estreou o super aguardado novo álbum da carreira “Therapy”, em todas as plataformas digitais, e lançou também o vídeo oficial para o novíssimo single de trabalho, “Kiss My (Uh Oh)”, com Little Mix.

     
  • O artista da Elektra Recording - uma distribuição nacional Warner Music Brasil-, Masked Wolf, revelou o vídeo oficial do mais novo single de trabalho, “Say So”, disponível no canal do artista.

     
  • Bazzi, fenômeno do pop e R&B e uma das promessas da música nos últimos anos, lançou o novo single “I Like That”, que marca uma nova era na carreira do artista.

     
  • A sensação mundial do pop Ava Max revelou o videoclipe incrível para o novo single, “Everytime I Cry”, também disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Um dos músicos e intérpretes mais memoráveis e comoventes da música, Myke Towers, lança seu novo single e clipe "Almas Gemelas", disponíveis em todas as plataformas digitais.

     
  • O artista colombiano, e produtor de hits globais, Ovy On The Drums mais uma vez surpreende os seguidores, desta vez, com o lançamento do novo single, “Te Extraño”, uma poderosa colaboração com os também colombianos do Piso 21 e do novo fenômeno urbano Blessd.

     
  • Brandi Carlile anunciou o novo álbum “In These Silent Days” que tem lançamento previsto para o dia 1º de outubro pela Low Country Sound/ Elektra Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Antes da estreia do projeto completo, o primeiro single, “Right On Time” já está disponível em todas as plataformas digitais

     
  • WHOKILLEDXIX avisa que o punk está mais vivo do que nunca. Prova disso é o lançamento de “THUMP”, faixa já disponível em todas as plataformas digitais

     
  • The War On Drugs anunciou o novo álbum "I Don’t Live Here Anymore" e lançou a a faixa de abertura “Living Proof”.

     
    • O Amazon Studios anunciou o início das filmagens de um novo filme italiano Original Amazon, estrelado pela cantora, compositora e produtora musical italiana Laura Pausini. O projeto, ainda sem título, baseado na ideia original da própria estrela, foi escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa, Un bacio) e Monica Rametta (Un bacio, Il volto di un'altra), dirigido por Cotroneo, produzido pela Endemol Shine Itália, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em 2022.

 

Clique aqui e confira "The Writing On The Wall":

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Coloratura":

 

Clique aqui e confira "Kiss My (Uh Oh)":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Say So":

 

Clique aqui e confira “I Like That”:

 

Clique aqui e confira o clipe de "Everytime I Cry:

 

Clique aqui e confira o clipe de "Almas Gemelas":

 

Nenhum comentário