[News]Lindsey Buckingham lança "On The Wrong Side"

 

 

LINDSEY BUCKINGHAM LANÇA “ON THE WRONG SIDE”

 

 

Lindsey Buckingham lança “On The Wrong Side”, segunda faixa do próximo álbum solo da carreira autointitulado - primeiro em mais de uma década - que será lançado no dia 17 de setembro.  O primeiro single do projeto, “I Don’t Mind”, foi recebido com elogios pela crítica.

 

Clique aqui e confira "On The Wrong Side":

 

“On the Wrong Side” trata dos altos e baixos da vida na estrada com o Fleetwood Mac e mostra uma das letras mais reflexivas do álbum: “we were young, now we’re old / Who can tell me which is worse?” (em tradução livre: “éramos jovens, agora somos velhos / Quem pode dizer qual o pior?”), Buckingham diz que a música evoca  “Go Your Own Way”, no sentido de que “não é uma música feliz, no que diz respeito ao assunto, mas foi efervescente musicalmente”.

 

 

Créditos da Imagem: Lauren Dukoff

 

“Lindsey Buckingham” será o primeiro lançamento solo do artista desde “Seeds We Sow”, de 2011, e sucede a saída dele do Fleetwood Mac. Tal como os sete álbuns de estúdio e os três álbuns ao vivo que lançou como artista solo, começando com “Law and Order”, de 1981, o novo projeto mostra o instinto de Buckingham para a melodia e estilo único de guitarra dedilhada, reafirmando o status dele como um dos músicos mais inventivos e eletrizantes da geração. Escrito, produzido e gravado por Buckingham no estúdio caseiro dele em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, o álbum será lançado em vinil, CD e em todos os serviços digitais e de streaming. Uma versão limitada em vinil azul também está disponível para pré-venda em www.lindseybuckingham.com.

 

 

Confira a tracklist completa de “Lindsey Buckingham”:
 
1. Scream
2. I Don't Mind
3. On The Wrong Side
4. Swan Song
5. Blind Love
6. Time
7. Blue Light
8. Power Down
9. Santa Rosa
10. Dancing

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/lindseybuckingham

Facebook: facebook.com/lindseybuckingham

Instagram: instagram.com/lindseybuckingham

YouTube: youtube.com/lindseybuckingham

Site: lindseybuckingham.com

PR/WMG

Nenhum comentário