[News]Pilar lança Projeto Ascenda

PILAR LANÇA PROJETO ASCENDA


 

Ouça aqui LA BELLE DE JOUR: https://lnk.to/labelledejour

 

 

Ascenda é uma narrativa Visual e Sonora, idealizada pela cantora e compositora Pilar, que começou a ser distribuída pela Warner Music, foi co-roteirizada em 3 atos por ela e a artista de áudios visuais Alice Hellmann, que dirigiu o projeto, desta parceria nasceu uma obra musical e teatral tecnológica contendo 19 músicas.

 

A direção de fotografia recebeu o olhar lúdico do multiartista Felipe Morozini, o drama luminoso de Adriele Oliveira, captação e edição Libertà films, projeções e animações VJ Grazzi e performance de artistas urbanos AFolego, Thami e Drunska.

 

Aos longo dos três atos, Pilar percorre uma jornada pessoal universal, a tentativa de pertencimento, a desconstrução e o reencontro com a essência.

 

Gravado ao vivo na histórica Casa das Caldeiras em São Paulo. Vai durar ao todo 3 meses, o primeiro single é Gentilmente, lançado simultaneamente no Spotify e Youtube.

 

Musicalidade rica com produção do pianista Adriano Magoo, mix pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim, e cinco participações muito especiais: Luan Otten, Marina Peralta, Zeca Baleiro, Dada Yute e Alexia Evellyn.

 

Fica estendido o convite a você para conhecer o trabalho mágico de Pilar, que é uma artista que vem nascendo, e com certeza ainda tem muito a dizer.

 

 

ATO 1

 

DIA 23/07 – LIVE DE LANÇAMENTO ATO 1

 

DIA 26/07 – GENTILMENTE – Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/0ILZy0YJSaJYOl5JAUNZb2?si=t6kyGQJERceaEK1hNm8Q5Q&dl_branch=1

 

DIA 30/07 – LA BELLE DE JOUR

DIA 02/08 – SINTOMAS DE AMOR

DIA 11/08 – EXPRESSO LOVE

DIA 13/08 – TCHAU QUERIDO

DIA 16/08 – JUNTO E MISTURADO 

Nenhum comentário