[News]Novidades Virgin - Universal Music Brasil

CANTOR TOCANTINENSE HENRIQUE CASTTRO TEM A COLABORAÇÃO DE MARÍLIA MENDONÇA NA MÚSICA “APARTAMENTO 119”. O DIVERTIDO CLIPE TRAZ A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ZEZÉ DI CAMARGO

 




 

O cantor e compositor Henrique Casttro, um dos artistas contratados pela parceria Virgin Music / WorkShow, lança hoje nas plataformas digitais “Apartamento 119”. A mesma faixa terá clipe no YouTube com as participações para lá de especiais de Marília Mendonça e Zezé Di Camargo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Apartamento119PR .

 

O tocantinense chegou em Goiânia há mais de uma década, movido pela persistência ganhou notoriedade como compositor de grandes hits, mas sempre teve os palcos como meta. Uma carreira bem pensada por ele e por seu escritório WorkShow, que dispensa apresentações tamanhos cases de sucesso no mercado musical.

 

Imagine o privilégio de ter como voz da consciência Marília Mendonça e ainda contar Zezé Di Camargo como ator em seu clipe. Sim, o mais que consagrado artista brasileiro, participa de cenas do divertido videoclipe, nas quais tenta subir no apartamento 119, mas é barrado pelo “porteiro”, interpretado Henrique Casttro. Assista agora: https://youtu.be/iLatmqZguPo .

 

“A grande sacada deste vídeo é ter um dos maiores cantores do país atuando e, claro, a minha amiga e apoiadora Marília Mendonça junto nesta empreitada”, diz Henrique Casttro, que se demonstra estar muito feliz com o resultado.

 

“Apartamento 119” certamente será um grande marco na carreira de Henrique Casttro. Ele já provou seu talento como compositor e assina sucessos em nível nacional. Afinal, a caneta comandada por ele já escreveu letras como “Liberdade provisória”, sucesso nas vozes de Henrique & Juliano, a faixa mais baixada nas plataformas de streaming em 2020. “Na cama que eu paguei”, sucesso nas vozes de Zé Neto & Cristiano e Wesley Safadão, para quem Henrique também assina “Só pra castigar”, e por aí vai. Aos que não conhecem Henrique Casttro vai se surpreender, até porque o talento de cantor não deve nada ao talento de compositor.

 


 

MAIS UMA DAS FAIXAS DO PROJETO CULTURE JAM É APRESENTADA. CONTANDO COM GUNNA E POLO G, CONHEÇA A TRACK “WAVES”

 



 

Hoje, é apresentada a segunda faixa do projeto Kawhi Leonard Presents: Culture Jam. Contando com a participação de Gunna e Polo G, “Waves” já pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CJWavesPR . O projeto destaca a interseção dos esportes, cultura e música. A nova canção chega após o lançamento de “Everything Different” (https://umusicbrazil.lnk.to/EverythingDifferentPR), interpretada por Rod Wave e Youngboy Never Broke Again. O álbum completo, que chegará em breve, apresentará os maiores nomes do hip-hop, como Lil BabyLil Mosey, 42Dugg, Lil Uzi e muito mais. Culture Jam é um movimento no qual artistas, atletas e a comunidade se conectam, criam e reimaginam como a cultura influencia o mundo. Desde o nascimento da cultura do hip-hop, em meados dos anos 70, ela sempre teve um caso de amor com o basquete. E agora, mais do que nunca, o cruzamento entre o esporte e o hip-hop é mundial.

 


 

A BANDA DE METAL CORE BULLET FOR MY VALENTINE LANÇA A FAIXA “PARASITE”

 



 

Bullet For My Valentine sobe as apostas ao lançar mais uma das faixas de seu próximo e sétimo álbum. Com uma sonoridade impactante e impecável, “Parasite” é cheia de uma energia feroz e afirma declaradamente que os Bullet estão de volta, agora mais pesados ​​do que nunca e prontos para mostrar ao mundo que ninguém está preparado para este álbum. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BFMVParasitePR . O álbum “Bullet For My Valentine” tem previsão de lançamento para o dia 22 de outubro. Do novo autointitulado trabalho, já pode ser conferido o single “Knives” (https://umusicbrazil.lnk.to/KnivesPR), que já acumula mais de dois milhões de streams no Spotify. Assista ao clipe em: https://youtu.be/gEhek9yusks 

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS O EP “REFLECTIONS”, DE JOE TURNER

 



 

Joe Turner apresenta hoje em todas as plataformas digitais seu segundo EP, “Reflections”. O novo trabalho é apropriadamente nomeado, pois foi inspirado em sua experiência pessoal, com todas as quatro faixas fortes e distintas o suficiente para serem apresentadas sozinhas, mas ao ouvir o conjunto os fãs encontram o equilíbrio e aquele som característico de Joe Turner. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ReflectionsPR .  O EP “Reflections” gira através de emoções e melodias para todas as estações e humores. Desde a abertura, com a inclusiva “Too Much”, escrita com shows ao vivo em mente, à colaboração comovente e pungente vocal “Noir”, com Tom Dunne, à cheia de elevações “Wings”, a faixa final “Shade”, traz a participação de BEKA e apresenta a sensação de se conhecer Joe de perto. A primeira canção apresentada do novo trabalho, “Wings”, é um single de verão, otimista e animado. Uma mistura complexa de batidas, baixo, sintetizadores, sons de guitarra e vocais que transmitem uma mensagem simples, alegre e dançante.

 


 

AS IRMÃS VALE LANÇAM A MÚSICA E O CLIPE DE “ESTE VIAJE” EM TODOS OS APLICATIVOS DE STREAMING

 



 

O duo de irmãs colombianas Vale apresenta hoje sua nova faixa, “Este Viaje”. A música foi escrita pelas artistas junto de Tommy Torres e fala sobre uma jornada que não acaba e um convite diário para o público se aventurar. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EsteViajePR . O clipe, como em outras ocasiões, foi codirigido pela Vale, com uma fotografia suave e delicada, como a música que elas fazem. Este vídeo é uma homenagem à relação amistosa e colaborativa entre as duas irmãs, que as leva a fazer música desde os nove anos. Acesse: https://youtu.be/m525_WPV_O8 . “Este Viaje” faz parte do repertório do novo EP do duo, que chega aos aplicativos de música ainda no segundo semestre deste ano. A quinta faixa lançada pela dupla esse ano sucede os lançamentos “Para Verte”, “En El Pecho”, “Cuando Estoy Contigo” e “Dulce Amargo”.

 


 

SOULJA BOY TEM A COLABORAÇÃO DE FRENCH MONTANA NA VERSÃO REMIX DE “SHE MAKE IT CLAP”

 



 

Soulja Boy acaba de disponibilizar a versão remix de “She Make It Clap”, que conta com a colaboração de French Montana. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SheMakeItClapRemixPR . A nova versão empresta de French Montana sua marca registrada de improvisações cativantes, que a torna um dos remixes mais incríveis deste verão no hemisfério norte.  O remix ainda teve seu videoclipe oficial apresentado. Confira: https://youtu.be/gghSncXRqhI . A versão original de “She Make It Clap” viralizou no TikTok e hoje também supera a marca de 22 milhões de streams no Spotify e mais de seis milhões de views do clipe oficial. A música integra o repertório do álbum “Big Draco”, de Soulja Boy, que é disponibilizado no próximo dia 28 de julho, exclusivamente no iTunes.

- “Máquina Zero”, nova canção de Tierry, ganha vídeo no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/UN3RRsFfvhA .




 

- O grupo La Santa Cecilia apresenta a canção “Quiero Verte Feliz”, que traz a participação de Lila Downs. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QuieroVerteFelizPR .




 

- “Soy Diferente” é a nova música colaborativa de CLAK Faktory, Yubeili, Alexcis, Christian Nava e Feefa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SoyDiferentePR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/2b2suJD2A2M .

Nenhum comentário