[News]Grupo RDN lança o videoclipe "Como Era Antes"

 

 

GRUPO RDN LANÇA O VIDEOCLIPE “COMO ERA ANTES”

 

 

A nova faixa do grupo RDN “Reis da Noite” chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, dia 23 de julho e agora recebe um videoclipe inédito. Gravado no Rio de Janeiro, no Rio Beach Club, o clipe tem a direção do produtor musical, cantor, compositor e percussionista Leandro Sapucahy, que também assina a produção da single.

 

Clique aqui e confiro o registro de "Como Era Antes":

 

A música composta por Guga Nandes e Rhuan André tem a produção do artista Leandro Sapucahy e é interpretada com a alegria e suingue do RDN, que promete emocionar, principalmente quem já viveu um longo e tórrido relacionamento. 

O grupo RDN é formado por Bruno Mayor (cavaquinho), Diego Douglas (violão), Jr. Marreta (pandeiro), Rogério Barros (voz) e Sandrinho Oliveira (percussão). 

“Música forte, com um tema bem comum pra quem vive ou já viveu um relacionamento sério. Muito sentimento na letra e melodia, com um refrão de tirar o fôlego”, explica o grupo.

 

 

Créditos da Imagem: Carlos Guedes Junior

 

Os integrantes do RDN contam que levaram para o videoclipe a emoção da música como em um show: “Foi incrível a gravação como se estivéssemos nos apresentando ao vivo. Conseguimos passar bem o que a música pedia. A expectativa é que a canção toque o coração das pessoas, como ela tocou nos nossos”, ressaltam.

 

 

Créditos da Imagem: Carlos Guedes Junior

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/rdnreisdanoite

Facebook: facebook.com/rdnreisdanoite

Instagram: instagram.com/rdnreisdanoite

YouTube: youtube.com/rdnreisdanoite

PR/WMG

Nenhum comentário