[News]James Olaya é destaque do Domingo Espetacular neste dia 25/7 *

James Olaya é destaque do Domingo Espetacular neste dia 25/7 



_O conceituado biomédico dá exemplos de micropigmentação e alopecia de sobrancelha _


Os especialistas em estéticas têm ganhado cada vez mais espaço na mídia e no mercado. James Olaya é um destes nomes, sendo bem reconhecido no ramo atual da beleza com seus trabalhos únicos. Experiente em micropigmentação de sobrancelhas e lábios, James Olaya é um dos convidados do próximo "Domingo Espetacular",  neste 25 de julho, a partir das 19h45.


A repórter Thati Brasil mostrou personagens e exemplos de micropigmentação e alopecia de sobrancelhas. Com apresentação de casos de clientes, James demonstra  dicas e resultados dos seus trabalhos impecáveis. 


Para acompanhar esta entrevista especial, confira amanhã, a partir das 19h45, na Rede Record.


CONHEÇA JAMES OLAYA:

Formado em Biomedicina Esteta pela universidade Unimetrocamp em 2018, James Olaya é biomédico, patologista clínico e esteta, micropigmentador, educador, palestrante e artista. Ele é um verdadeiro fenômeno do mundo estético. Com trabalhos reconhecidíssimo, James já palestrou em mais de 20 países mostrando o seu talento e dedicação. Além do mais, foi vencedor de prêmios nacionais e internacionais de micropigmentação, e levou o título de melhor Micropigmentador do ano por votos de seu público a quem ele dedica sua profissão 

Nenhum comentário