[News]Vitor Guima revela expectativas para novo álbum e divulga lyric video do single “O Passeio do Sol”

Vitor Guima revela expectativas para novo álbum e divulga lyric video do single “O Passeio do Sol”



O artista paulista Vitor Guima lança, nesta quinta, dia 25, o lyric video do single “O Passeio do Sol", que faz parte de seu novo álbum previsto para este ano.


A canção traz influências da Bossa Nova e diferentes melodias e arranjos para o trabalho de Guima. “Essa é uma faixa sobre superar um momento difícil. Com a participação do guitarrista Diego Figueiredo, que acompanhou Belchior por anos, a faixa tem uma paisagem sonora guiada por um quarteto de cordas e é uma das minhas faixas favoritas do disco”, comenta. 


O lyric video tem produção de Cassiano Geraldo e reflete a atmosfera da música com cenas em tom amarelado. “Em nossas conversas, procuramos uma narrativa que relatasse essa busca de superar um momento difícil. O vídeo tem um clima reflexivo e recheado de belas paisagens”, explica o artista.


Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=f9rkmfuhlzY&feature=youtu.be 







Considerado a Revelação da MPB e a Grande Aposta da Nova MPB pela mídia especializada, Vitor Guima prepara o segundo álbum da carreira. Além de “O Passeio do Sol”, já foram lançadas as faixas “Beatriz” e “As Horas”, que  ultrapassou 200 mil views no YouTube, número relevante conquistado pelo artista independente.


“Estamos na reta final das gravações do disco e a expectativa está a mil. Fico muito feliz de ver que o público gostou desses novos elementos sonoros que trouxemos para as novas faixas e estou muito ansioso para ver a reação das pessoas ao ouvir o álbum completo”, completa.


O Passeio do Sol” está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: https://ffm.to/vitorguima.


Acompanhe o artista: 

Instagram: https://www.instagram.com/ovitorguima/     PR/Mariana

Nenhum comentário