[News]Double MZK faz remix oficial para "Telegrama" de Zeca Baleiro

Double MZK faz remix oficial para "Telegrama" de Zeca Baleiro

Mais um clássico do MPB ganha sua versão eletrônica. Dessa vez, o duo paulista Double MZK remixa a faixa "Telegrama", originalmente do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, que marcou os anos 90 com seus álbuns e composições.

A versão original, que soma mais de 54 milhões de streams no Spotify, já foi regravada por diversas vozes brasileiras, e agora ganha uma versão para as pistas de dança. Preocupados em manter ao máximo as características e estrutura da faixa original, Double MZK conta que essa foi uma produção simples, mas que ainda assim representa a sonoridade da dupla.

A ideia da releitura nasceu de forma inesperada, quando a faixa original tocou em uma rádio no interior de São Paulo. Após diferentes lembranças ao ouvir a melodia, os DJs e produtores sentiram que deveriam apostar em um remix. "Foram muitos dias no estúdio para conseguir chegar na versão final. Ao terminar, mandamos para a Braslive, nossa editora, que, por sua vez, foi pedir a autorização do Zeca Baleiro para o lançamento", completa a dupla.

Composto pelos irmãos Henrique e Leonardo Zanotto, o duo conta que "Telegrama" marcou a infância de ambos, pois os pais adoravam escutá-la. Poder remixar algo que esteve presente na vida dos produtores é algo especial para eles. "Ficamos felizes demais quando soubemos que o Zeca Baleiro tinha gostado da nossa versão e autorizado o remix. Agora, esperamos responder  à  altura a confiança que ele nos deu, fazendo esse remix caminhar muito longe", finaliza a dupla.

Não deixe de conferir a versão eletrônica do clássico "Telegrama" por Double MZK já disponível em todas as plataformas digitais!

<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/6ZT3MwKnS3u4IvNFT8iz8i" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Nenhum comentário