Novidades

[News]Ouça agora o álbum "Fshion Runway Dance Party"

 

OUÇA AGORA O ÁLBUM “FASHION RUNWAY DANCE PARTY”
 

Projeto da Barbie celebra a primavera fashionista 2021 e chega ao público com três faixas inéditas na semana de moda de Nova Iorque, Londres e Milão

 

 

Desde 1959, Barbie tem inspirado as meninas a serem o que quiserem ser. De princesa a presidente, astronauta a zoóloga, não há uma barreira em que Barbie não tenha quebrado. Hoje, com mais de 200 carreiras, ela continua a inspirar o ilimitado potencial em cada menina.
 
Em 2014, Barbie se tornou uma influenciadora de mídia social com o lançamento de @barbiestyle no Instagram. A conta foi criada para celebrar os momentos da cultura pop por meio dos olhos de um ícone e rapidamente se tornou um canal de influência de moda. Moda, arte, cultura e viagens, @barbiestyle entusiasma seguidores como só a Barbie pode fazer. Para celebrar o mundo da moda, “Fashion Runway Dance Party”, um álbum de cinco faixas em apoio à primavera fashionista 2021, já está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Três novas faixas, “We´re Taking Over”, “Universal Love” e do hino da marca “Anything Is Possible (Fashion Runway Dance Mix)” estão inclusas no projeto que chega para o público entre as semanas de moda de Nova Iorque, Londres e Milão. Um clipe inédito de “Universal Love” fica disponível hoje também.

 

Clique e confira aqui o registro de “Universal Love”:

 

Ao longo dos anos, Barbie tem sido uma musa para músicos de todo o mundo, gerando sucessos no topo das paradas e muitos fãs. Este mais recente sucesso musical da Barbie, “Fashion Runway Dance Party”, certamente inspirará a imaginação e a música em todos os lugares.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/barbie

Facebook: facebook.com/barbie

Instagram: instagram.com/barbie

YouTube: youtube.com/barbie

Site: play.barbie.com

PR/WMB

Confira aqui a tracklist completa de “Fashion Runway Dance Party”:

1. We’re Taking Over
2. Universal Love
3. Anything is Possible
4. What If I Shine
5. This Feeling is Everything

Nenhum comentário