[News] OS DRAMAS DE AÇÃO E GUERRA "O ÚLTIMO RESGATE" E "A CONQUISTA DA SIBËRIA" CHEGAM EM DIGITAL

 

Já está disponível para venda e aluguel nas principais plataformas digitais os dramas de guerra e ação O ÚLTIMO REGASTE (We Go in at Dawn) e A CONQUISTA DA SIBËRIA (The Conquest of Siberia | Tobol), nas cópias dublada e legendada.

Com roteiro e direção de Ben Mole (do filme "Atrás da Linha: Fuga para Dunkirk" e do documentário "Battle of Kings: Bannockburn"), O ÚLTIMO REGASTE (We Go in at Dawn) é um suspense de ação e guerra que nos conta quando um militar de alto escalão é capturado e mantido em um campo de prisioneiros de guerra alemão. Uma equipe de especialistas assume a perigosa missão de tentar libertá-lo, mas o problema é que ele não quer ser resgatado.

O filme está disponível nas seguintes plataformas digitais: Now, Looke, Vivo Play, Microsoft e iTunes 

Já o drama de guerra e ação A CONQUISTA DA SIBËRIA (The Conquest of Siberia | Tobol), o segundo longa-metragem do cineasta Igor Zaytsev (Kanikuly Strogogo Rezhima), conta a história de um jovem oficial da Primeira Guarda de Pedro I, chamado Ivan Demarin, que está sob as instruções do czar.

Ele é enviado às profundezas da Sibéria - para a fronteira com Tobolsk e lá encontra seu primeiro amor e, junto com seu regimento, se vê arrastado para uma conspiração por príncipes locais, que buscam o ouro de Yarkand. Sua fortaleza é cercada por hordas de selvas selvagens e não há lugar para esperar por ajuda.

O filme está disponível nas seguintes plataformas digitais:Now, Looke, Vivo Play, Microsoft e iTunes 

O ÚLTIMO RESGATE

Reino Unido | 2020 | 85 min. | Guerra – Suspense – Ação | 14 anos

Título Original: We Go in at Dawn

Direção: Ben Mole

Roteiro: Ben Mole

Elenco: Samantha Coughlan, Kelvin Fletcher, Audrey L'Ebrellec, Christos Lawton, Nick Harris, Ryan Winsley, Tim Berrington, Guy Faulkner

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Quando um militar de alto escalão é capturado e mantido em um campo de prisioneiros de guerra alemão, uma equipe de especialistas assume a perigosa missão de tentar libertá-lo. O problema é que ele não quer ser resgatado.


A CONQUISTA DA SIBËRIA

Rússia | 2019 | 108 min. | Drama – Ação – Guerra | 14 anos


Título Original: The Conquest of Siberia | Tobol

Direção: Igor Zaytsev

Roteiro: Aleksei Ivanov, Aleksey Permyakov

Elenco: Andrey Burkovskiy, Erkebulan Dairov, Evgeniy Dyatlov, Dmitriy Dyuzhev, Aleksandr Lazarev, Yuliya Makarova, Ilya Malanin, Agata Mutsenietse

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Um jovem oficial da Primeira Guarda de Pedro I, Ivan Demarin, sob as instruções do czar, é enviado às profundezas da Sibéria - para a fronteira com Tobolsk. Lá, Ivan encontra seu primeiro amor e, junto com seu regimento, se vê arrastado para uma conspiração por príncipes locais, que buscam o ouro de Yarkand. Sua fortaleza é cercada por hordas de selvas selvagens e não há lugar para esperar por ajuda.





Nenhum comentário