[News]Wallows divulga versão deluxe do Ep "Remote"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O EP “REMOTE (DELUXE)”!

https://lnk.to/WallowsRemoteDeluxe 

 

WALLOWS DIVULGA VERSÃO DELUXE DO EP “REMOTE”
 
Projeto inclui três novas músicas e chega junto com o vídeo da faixa “Quarterback”

 

 

Wallows acaba de lançar o EP “Remote (Deluxe)”, com três novas músicas: “On Time”, Quaterback” e “Another Story”. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais. Um vídeo para “Quaterback” também ficou disponível hoje, dirigido por Nina Ljeti (Phoebe Bridgers, Crowded House) e com a participação do membros da banda, Dylan Minnette, Braeden Lemasters and Cole Preston.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Quarterback":

 

Wallows lançou o EP “Remote” no ano passado, feito totalmente separado pelos artistas, em quarentena. Conectado e compartilhado por meio do FaceTime e gravações de voz, todas as músicas de “Remote” foram produzidas por Sachi DiSerafino e John DeBold  em parceria com a banda, com exceção de “Nobody Gets Me (Like You)”, que tem produção assinada por Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim, Adele).

 

 

Créditos da imagem: Nina Ljeti

 

A versão Deluxe do projeto inclui todas as músicas da original, além das novas “Quarterback”, “On Time” e “Another Story”, bem com o single anterior “OK” e o remix da faixa com colaboração de Remi Wolf e Solomonophonic. O remix foi um reencontro musical para Remi e Wallows, já que Remi co-escreveu previamente com a banda “These Days”, que fez parte do EP “Spring” e morou com Cole Preston enquanto ambos estiveram na faculdade de USC.
 
Para celebrar o EP Deluxe, Wallows fará um apresentação ao vivo, além de responder perguntas, com Brandsintown Plus hoje. Mais informações aqui.

 

 

Créditos da imagem: Nina Ljeti

 

Confira a tracklist completa do EP “Remote (Deluxe)”:
 

1. Virtual Aerobics
2. Dig What You Dug
3. Nobody Gets Me (Like You)
4. Coastlines
5. Talk Like That
6. Wish Me Luck
1. On Time
2. Quarterback
3. Another Story
4. OK (with Remi Wolf & Solomonophonic)
5. OK

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/wallowsmusic

Facebook: facebook.com/wallowsmusic

Instagram: instagram.com/wallowsmusic

YouTube: youtube.com/wallowsmusic

Site: wallowsmusic.com

PR/WMB

Nenhum comentário