[News]Caio Nunez lança single em parceria com Tássia Reis pela Warner Music Brasil

 

CAIO NUNEZ LANÇA SINGLE EM PARCERIA COM TÁSSIA REIS PELA WARNER MUSIC BRASIL
 
Artistas cantam sobre desilusão amorosa de maneira descontraída na faixa “Só Que Não”

 

 

Combinando a descontração carioca de Caio Nunez com a determinação da cantora paulista Tássia Reis, os artistas lançam nesta sexta-feira, 19/02, o single “Só Que Não”. Aproveitando a nostalgia que circunda o clima de carnaval, a faixa fala sobre um relacionamento amoroso que está abalado de maneira informal, listando diversos elementos pessoais da história dos dois. Caio conta que esse é, com certeza, seu trabalho mais autobiográfico - tudo o que foi narrado realmente aconteceu, “tudo que tá ali eu vivi, ipsi literis foi o que rolou” - e que este é um campo inexplorado para ele. “Eu sou fofoqueiro, escrevo sobre a vida dos outros, gosto de me inspirar em casais de amigos, mas dessa vez me abri mais”, afirma o cantor, natural de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. 

 

Clique aqui e confira o clipe de "Só Que Não":

 

A parceria entre Caio e Tássia se deu naturalmente - os dois foram apresentados via amigos em comum e fizeram toda a produção da música remotamente. O cantor diz que poder fazer um projeto seu junto com a paulista é a realização de um sonho quase que inacreditável, pois é muito fã dela, creditando-a como sua primeira referência de rap brasileiro. Ambos compartilham das mesmas referências e ambições de reformular o neo-soul nacional com uma abordagem tropical, que traga elementos da MPB junto ao rap e à rua. Os artistas mesclam suas diferentes vivências do meio urbano, que englobam desde eventos como o Baile Charme de Madureira à realidade periférica e o contato com a natureza. Tássia conta que quando ouviu o som, super se viu como parte dele e ficou feliz de ter sido convidada - “penso que o som traz uma atmosfera leve, que apesar de abordar um relacionamento, faz isso de uma maneira tranquila e divertida. Caio é um artista incrível e talentoso e eu amei colaborar com ele”.

 

 

Créditos da imagem: Danielly Oliveira (@oidaann)

 

Além da música, produção de Theo Zagrae e DJ LN, o projeto também conta com um videoclipe vibrante e carinhoso dirigido por Edvaldu Neto, que traz no currículo trabalhos para artistas como Ferrugem, Dennis DJ, Filipe Papi e Coruja BC1 e marcas como Skol e Monte Carlo Joias. Caio e Theo trabalharam juntos na música “Zé”, lançada em novembro de 2020 como parte do projeto Proteja os Seus Sonhos, e desde então têm produzido juntos, em uma relação que o cantor diz ser extremamente complementar - “trabalhar com o Theo fluiu super bem, foi quase espiritual. As coisas nasciam prontas, nossos processos são complementares como yin e yang”. O cantor teve apoio da família para o lançamento da faixa, que caracteriza como a sua mais pessoal. “Só Que Não” é uma música cheia de frescor, uma MPB descontraída que tem potencial para figurar em inúmeras playlists, e tem distribuição da Warner Music Brasil em parceria com a CRIVO, empresa carioca de gestão de carreiras.

 

 

Créditos da imagem: Danielly Oliveira (@oidaann)

 

Sobre Caio Nunez:

 Caio Nunez cresceu em um lar extremamente musical. O pai, compositor e baixista, tocava em uma banda com os tios. Já a mãe compartilhou desde cedo suas referências ecléticas com os dois filhos. A irmã, Gabz, ficou conhecida por seus trabalhos como atriz, cantora e rapper, e despontou quando fez parte do elenco de Malhação. Dono de uma voz tenor doce e levemente rouca, Caio estuda violão desde criança, e se formou na Escola de Música Villa-Lobos. Em 2016, lançou seu primeiro EP, “Akinauê”, com o qual alcançou visibilidade em portais brasileiros, portugueses, moçambicanos e africanos. Dois anos depois, o clipe do single “Madureira a Bagdá” foi transmitido na MTV, Multishow e Canal Bis. Caio é abraçado por diversos nomes da música e das artes cênicas, tendo caído nas graças de Sérgio Loroza e sua família. Em 2021 participou do projeto Proteja os Seus Sonhos, realizado pela MangoLab junto da AUR, dentro do qual lançou a música “Zé”, junto com sua irmã, a cantora Gabz; Kalebe e Theo Zagrae. Ao longo dos anos tem consolidado sua carreira também como compositor, sendo requisitado para compor para diversos nomes da música brasileira, como Pedro Guinu. Seu trabalho encontrou público para além do nicho, tendo sido apresentado em canais de comunicação como Brasileiríssimos e portais da Globosat. Sua música tem tudo para ser um sucesso dentro da Nova MPB, trazendo mesclas com o hip hop.

 

 

Créditos da imagem: Danielly Oliveira (@oidaann)

 

Ficha Técnica:

Música:

· Intérpretes: Caio Nunez e Tássia Reis

· Violão Acústico: Caio Nunez

· Guitarras e synth: Marcelo Delamare

· Beat eletrônico: Theo Zagrae

· Produção: Theo Zagrae

· Composição: Caio Nunez e Tássia Reis

· Editoras: CRIVO; Deckdisc

Vídeo:

· Direção de Vídeo: Edvaldu Neto

· Produção de Vídeo: CRIVO

· Produção Musical: Theo Zagrae

· Produção Executiva: CRIVO

· Engenheiro de Gravação: Theo Zagrae

· Engenheiro de Mixagem: DJ LN

· Engenheiro de Masterização: DJ LN

· Gravado no Estúdio: Mangolab

· Mixado em: DJ LN

· Masterizado no: DJ LN

· Produção: CRIVO

Roteiro e StoryBoard: Guilherme Aglio

Diretor de Fotografia: Fydell Botti

1ª Assistente: Clara Tinoco

Chefe de Elétrica: Lucas Vacare

Direção de Arte: Bruna Souza

Editor: Gabriel Camacho

Colorista: Braion Marçal

Motorista: Eduardo Bezerra

Produção Executiva: CRIVO

Realização: CRIVO + Warner Music Brasil

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/nunezzcaio

Instagram: instagram.com/nunez.caio

PR/WMG

Nenhum comentário