[News]Confira as novidades BMG: Curtis Waters, AFI, Wonho. Mick Fleetwood and friends, Smith/Kotzen

CURTIS WATERS

 

CONFIRA "CONCEITED", NOVO SINGLE DE CURTIS WATERS

 

 

O cantor e produtor nepalês-canadense Curtis Waters mantém seu momento de sucesso com o novo single, “Conceited”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa é um pop-rap dançante, com batidas marcantes que vão ficar na sua cabeça. Sobre a faixa, Curtis comentou: “Conceited é uma faixa que eu fiz porque eu estava escutando muita música dos anos 2010s. Eu queria descobrir o que o Curtis de 2021 criaria naquela época. É uma faixa divertida, animada e talvez um pouco clichê. A composição fala sobre ser pretensioso mas com a intenção de ser irônico”.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Conceited":

 


 

AFI

 

AFI LANÇA "LOOKING TRAGIC", SINGLE DO NOVO ÁLBUM DA BANDA

 

 

“Looking Tragic”, já disponível em todas as plataformas digitais, faz parte do novo disco da banda que será lançado ainda esse ano. AFI, uma banda de hardcore punk da Carolina do Norte, Estados Unidos, já fez turnê com The Smashing Pumpkins, Rise Against, Circa Survive e Deftones.

 

Clique aqui e confira "Looking Tragic":




WONHO

 

WONHO LANÇA O MINI ÁLBUM “LOVE SYNONNYM #2: RIGHT FOR US”

 

 

A grande estrela do K-Pop e ex-membro do Monsta X, Wonho, lança em todas as plataformas digitais o segundo mini álbum solo, “Love Synonnym #2: Right For Us”. Este projeto é a sequência do primeiro EP solo, “Love Synonym #1: Right For Me”, que estreou no topo da lista Gaon Album Chart. Uma das oito faixas do projeto é “Ain´t About You” – uma música poderosa, com toques de eletrônico e batidas pulsantes eufóricas. Acompanhado da cantora com certificado de platina Kiiara, que já acumula mais de 1 bilhão de streams, e traz uma perspectiva feminina e aconchegante para a faixa. O álbum traz músicas em inglês e coreano, mostrando a habilidade de Wonho em evoluir como um artista solo e também a capacidade artística dele como compositor.

 

Clique aqui e confira "Ain't About You":

 


 

MICK FLEETWOOD AND FRIENDS

 

MICK FLEETWOOD DISPONIBILIZA NOVA VERSÃO DE “RATTLESNAKE SHAKE”

 

 

A performance do excepcional Fleetwood Mac para a música “Rattlesnake Shake”, gravada pela primeira vez em 1969, foi apresentada no London Palladium, em 25 de Fevereiro de 2020, como parte do show que celebrou o trabalho de Peter Green e o início da banda Fleetwood Mac, poucos meses antes da morte do artista. “Rattlesnake Shake” tem participação de Mick Fleetwood, Billy Gibbons, Steve Tyler e Zak Starkey. Essa versão faz parte do lançamento do show ao vivo da banda, que logo chegará ao público nos cinemas, nas lojas físicas e nas plataformas de streaming.

 

Clique aqui e confira "Rattlesnake Shake":

 


 

SMITH / KOTZEN

 

ADRIAN SMITH & RICHIE KOTZEN LANÇAM O NOVO SINGLE "SCARS"

 

 

Smith/Kotzen constitui de uma parceria incrível dos guitarristas e vocalistas Adrian Smith e Richie Kotzen. Eles não são só vizinhos em Los Angele, Estados Unidos, mas também são super amigos com uma relação saudável e de respeito mútuo. As músicas dos artistas evocam bandas do puro rock’n’roll dos anos 70, além de trazer fortes refrões, harmonias e brilhantes riffs de guitarra. A música de estreia “Taking My Chances” dá o tom para essa incrível colaboração de dois grandes artistas que são pioneiros e admirados no mundo do rock. Dando sequência na trajetória da parceria, Smith/Kotzen disponibilizam agora o single "Scars", em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o registro de "Scars":

Nenhum comentário