[Divulgaçao] Receita para ser um empreendedor de sucesso

 

“Dedico este livro especificamente aos meus colegas empreendedores que estão nesse jogo há muito tempo, e aos que estão apenas começando. Admiro a coragem de vocês para se aventurar rumo ao desconhecido a fim de criar valor para o mundo e liberdade para você e sua família.” – Hal Elrod.

O milagre da manhã para empreendedores

(The Miracle Morning For Entrepreneurs)

Hal Elrod; Cameron Herold e Honorée Corder

Trad: Patrícia Azeredo

238 pág. | R$ 39,90

BestSeller | Grupo Editorial Record

Siga nossas redes sociais

www.blogdaeditorarecord.com.br

O best-seller O milagre da manhã vem ajudando a redefinir as manhãs e as vidas de milhões de leitores desde sua publicação. No Brasil, o livro foi o segundo mais vendido em 2019, enquanto a série, de nome homônimo, já vendeu mais de um milhão de exemplares no país. Desde então, carreiras foram impulsionadas, objetivos alcançados e sonhos foram realizados, tudo através do poder dos seis Salvadores de Vida criados pelo autor Hal Elrod.

Tudo começou quando Hal Elrod sofreu um grave acidente, após ser atingido por um motorista bêbado que o deixou entre a vida e a morte. Com a técnica que aprendeu em treinamentos de venda, decidiu que teria apenas cinco minutos para ficar com raiva, xingar e praguejar. Passado esse tempo, ele ensina que é preciso superar a situação adversa, e não dedicar energia em algo que já aconteceu. Hoje, o autor relembra sua história de superação em palestras e ensina métodos importantes para o desenvolvimento pessoal.

Em O Milagre da Manhã para empreendedores (Editora BestSeller), Elrod traz, juntamente com o autor Cameron Herold, que há mais de vinte anos trabalha ajudando empreendedores, e Honorée Corder, escritora e sócia na série O milagre da manhã, a receita para mudar sua rotina e alcançar o sucesso nos negócios. Os princípios e habilidades que você encontrará neste livro ajudarão a canalizar sua paixão, se tornando um líder influente e inspirador.

Na obra, o leitor irá aprender: porque as manhãs são mais importantes do que você pensa (mesmo se não for uma pessoa matutina); a dominar sua própria liderança e acelerar o desenvolvimento pessoal; a gerenciar sua energia física, mental e emocional; a implementar os Salvadores de Vida na sua rotina, e muito mais. Para incentivar a mudança na prática, os autores dedicam um capítulo da obra para propor o desafio de O milagre da manhã, no qual indicam o passo a passo para transformar sua vida ou seus negócios em apenas trinta dias.

O Milagre da Manhã para empreendedores é um manual decisivo e baseado no mundo real que ensina os hábitos e prioridades capazes de permitir a conquista dos seus sonhos. O livro relata o que os grandes empreendedores fazem, ajudando você a se tornar um deles em termos mentais, emocionais, espirituais, estratégicos e de habilidade. Dessa forma, a obra ensina a ter sucesso em todas as áreas da vida, mostrando, na prática, como é ser um profissional de sucesso, equilibrado e realizado.

SOBRE OS AUTORES

Hal Elrod tem a missão de elevar a consciência da humanidade, uma manhã por vez. E está fazendo exatamente isso como um dos palestrantes mais renomados dos Estados Unidos, criador de uma das comunidades on-line mais engajadas atualmente e autor de um dos livros mais bem avaliados do mundo: O milagre da manhã, traduzido para 27 idiomas.

Cameron Herold é coach há mais de vinte anos, conversando e ajudando empreendedores a criar empresas. Ele lançou a BackPocket para trabalhar com empresas jovens, divertidas, empreendedoras e de alto crescimento.

Honorée Corder é autora de mais de vinte obras, incluindo You Must Write a Book, Vision to Reality, Business Dating, If Divorce Is a Game, These Are the Rules e The Divorced Phoenix, além das séries The prosperous for Writers e The Successful Single Mom. É sócia de Hal Elrod na série de livros O milagre da manhã.




Nenhum comentário