[News]Ava Max estreia vídeo eletrifiante para o songle "My Head & My Heart"

 

AVA MAX ESTREIA VÍDEO ELETRIFICANTE PARA O SINGLE “MY HEAD & MY HEART” 

Hoje, a artista faz performance da faixa durante o programa Jimmy Kimmel Live!

 

 

A sensação pop global Ava Max divulga hoje um vibrante e explosivo novo clipe para o mais novo single pronto para os clubs, “My Head & My Heart”. No registro, Ava nos transporta em uma jornada rápida, emocionante e cheia de dança, dirigida e co-dirigida por Charm La´Donna e Emil Nova. Recentemente o single disparou no TOP 40 da lista Pop Radio nos EUA e, atualmente, se posiciona como #16. Ava apresentará hoje à noite a faixa no programa Jimmy Kimmel Live!

 

Clique aqui e assista agora ao clipe:

 

Sobre o vídeo, Ava Max comenta: “sem dúvidas, este é meu clipe favorito entre todos que eu fiz. Pela primeira vez, eu acho que os meus fãs vão ver a meu eu verdadeiro na tela e nós estamos apenas começando! Venha DANÇAR comigo!”.

O último single platina da artista, “Kings & Queens” está atualmente na posição de número dois da lista Hot AC Chart, com mais de 848 milhões de stremas globais. O hit que é sucesso, segurou a posição de número um na mesma lista por sete semanas consecutivas, tendo alcançado o segundo lugar no TOP 40.

 

 

*Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

 

Filha de imigrantes albaneses, Ava Max tem lutado desde a escola primária, explodindo no mundo da música em escala global com o sucesso triplo platina de 2018, “Swwet But Psycho”. Tocada mais de 2,1 bilhões de vezes até 2020, a faixa que conquistou lugar no TOP 10 da Billboard Hot 100 por três semanas.  Ava apenas acelerou esta rápida ascensão com estrelato pop com as vendas de ouro de “So Am I” (806 milhões de streams globais), “Salt” (1,5 bilhão de plays), “Kings & Queens” (678 milhões de streams) e “Who´s Laughing Now” (com mais de 225 milhões de plays). Em meio a este turbilhão, a artista apresentou o álbum de estreia de 2020, “Heaven & Hell”.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/avamax

Facebook: facebook.com/avamax

Instagram: instagram.com/avamax

YouTube: youtube.com/avamax

Site: www.avamax.com

PR/WMG

*Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

Nenhum comentário