[News]Sandy lança nova versão de "Lugar ao Sol", sucesso de Charlie Brown Jr., com participação de Lucas Lima

SANDY LANÇA NOVA VERSÃO DE “LUGAR AO SOL”, SUCESSO DE CHARLIE BROWN JR., COM PARTICIPAÇÃO DE LUCAS LIMA

 

Produzida especialmente para o quadro “Especial Inspiração”, do programa Caldeirão do Huck (Rede Globo), a releitura da canção foi ao ar neste sábado, dia 20. A faixa e o clipe já estão disponíveis em todas as plataformas de música

 



Ouça agora: https://umusicbrazil.lnk.to/LugarAoSol

 

Neste sábado (20), Sandy e Lucas Lima espalharam mais amor e esperança com o lançamento de uma releitura da canção “Lugar ao sol”, do Charlie Brown Jr, interpretada por Sandy. A faixa e o clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 

 

 

 

Com a produção de Lucas Lima, a música ganhou uma nova versão, feita especialmente para encerrar a temporada do quadro “Especial Inspiração”, do programa Caldeirão do Huck, exibido pela Rede Globo. O sucesso foi escolhido para homenagear Felipe Caetano, um jovem do Ceará que luta para combater o trabalho infantil. 

 

Receber um convite do Luciano é sempre uma honra e uma alegria! Quando soube da homenagem, topei na hora o desafio de fazer esta releitura. A música já havia me tocado muito enquanto eu e o Lucas estávamos gravando. Mas confesso que me emocionei ainda mais quando participei da gravação do programa e ela fez mais sentido ainda dentro do contexto do homenageado”, comemora Sandy. 

 

Eu amo essa música há muitos anos. Então, encontrar uma outra roupagem foi muito natural, divertido e, ao mesmo tempo, desafiador. E como o arranjo acabou ficando mais introspectivo, além de lançar a canção em todas as plataformas de música, a gente experimentou pela primeira vez uma versão mixada em Dolby Atmos, um formato ainda não tão popular que permite uma imersão ainda maior por parte de quem ouve”, explica Lucas Lima, que produziu todos os arranjos e dirigiu o clipe, que foi produzido pelo casal.

 

Nesta pandemia a gente aprendeu a se virar nos 30! Eu e o Lucas queremos nossos créditos de produção e fotografia neste clipe, tá?”, brinca Sandy, que gravou 100% do vídeo somente com a ajuda do marido; contando com o amigo Douglas Aguilar para edição do material captado pelo casal. 

 

O lançamento tem distribuição Universal Music Brasil e pode ser conferido pelos aplicativos Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Napster e iTunes Store.

PR/Universal

Nenhum comentário