[News] Première Telecine apresenta Poder e Corrupção, com Sam Claffin, e Becky, estrelado por Lulu Wilson e Kevin James. O faroeste espaguete é destaque no Cult

 
O Túnel, suspense de ação do diretor norueguês Pål Øie, é a descoberta da semana e vai ao ar na terça (23), no Telecine Premium. O filme narra a luta pela sobrevivência de um grupo de pessoas que, durante uma nevasca na noite de Natal, fica preso em um túnel após um aciedente envolvendo um caminhão-tanque. O longa é estrelado pelo ator Thorbjørn Harr.

Sam Claflin é o lutador de boxe Liam McDonagh em Poder e Corrupção, lançamento Première Telecine de quinta (25), no Premium. Recém-saído da prisão, McDonagh decide levar uma vida mais tranquila e se aproximar do filho quando descobre que seu irmão mais novo está envolvido com criminosos, o levando de volta à uma rede de conspirações, crimes e corrupção.

Becky chega à sessão superestreia de sábado (27), no Premium, com selo Première Telecine e a história de Becky (Lulu Wilson), uma adolescente de 13 anos que acaba de perder a mãe e embarca em uma viagem com seu pai e a namorada. Tudo segue dentro do planejado até que o trio se torna refém de criminosos liderados por Dominick (Kevin James), mas o que os fugitivos não esperavam é que a jovem ia fazer justiça com as próprias mãos.

Após o declínio do western, que foi popular nos EUA na década de 1950, o gênero ganhou uma segunda onda de sucesso na Itália com a ascensão do subgênero spaghetti western. O bang-bang à italiana ganha especial no Festival 125 Anos de Cinema, que reúne nomes como Sergio Leone, Giulio Petroni e Ennio Morricone no domingo (28), no Telecine Cult. Destaque para Era Uma Vez No Oeste, um dos clássicos de Leone com Henry Fonda no papel do vilão Frank e trilha sonora do mestre Morricone.

TERÇA (23)

Descoberta da semana

O Túnel (2019)

No Telecine Premium, dia 23, às 22h

Na época do Natal, um acidente com um caminhão-tanque em um túnel da Noruega deixa um grupo de pessoas presas nos escombros do local. Em meio a uma terrível nevasca do lado de fora, bombeiros tentam resgatar as vítimas que vão ao seu limite para se manterem a salvo.

Direção: Pål Øie
Elenco: Thorbjørn Harr, Ylva Fuglerud, Lisa Carlehed
Noruega. 2019. Ação.
Link no Telecine

QUARTA (24)

Especial Deuses & Guerreiros

Deuses Do Egito

No Telecine Action, dia 24, às 17h

Após trair seu irmão, o Deus da Escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo escravo. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do Deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Brenton Thwaites , Nikolaj Coster-Waldau , Gerard Butler , Courtney Eaton , Geoffery Rush
Austrália. EUA. 2016. Aventura. 120 min
Link no Telecine

Gladiador
No Telecine Action, dia 24, às 19h15

Nos dias finas do reinado de Marcus Aurelius, o imperador desperta a raiva do seu filho Comodus ao escolher o comandante do exército romano Maximus para o suceder. Comodus acaba matando o pai para assumir o poder e o sucessor é obrigado a fugir. Dirigido por Ridley Scott, o filme venceu cinco Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Russell Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen, Djimon Hounsou, Richard Harris
EUA. Reino Unido. 2000. Drama. 150 min
Lin k no Telecine

Imortais
No Telecine Action, dia 24, às 22h

O rei Hyperion está em busca do arco de Épiro para dominar o mundo e exterminar os deuses. Impiedoso, ele arrasa vilarejos em busca de seu objetivo. O único que pode detê-lo é Theseus, um jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra, ele comandará uma batalha épica para salvar a humanidade.

Direção: Tarsem Singh
Elenco: Henry Cavill, Mickey Rourke, Kellan Lutz, Stephen Dorff, Freida Pinto, Luke Evans, Isabel Lucas
Canadá. EUA. Reino Unido. 2011. Ação. 104 min
Lin k no Telecine

Êxodo: Deuses E Reis
No Telecine Action, dia 24, às 23h55

Resgatado ainda bebê pela irmã do faraó, Moisés passa a viver com a família real sem saber da sua origem hebraica. Quando adulto, é escolhido por Deus para libertar os hebreus da opressão de Ramsés. No caminho, ele precisa enfrentar a fúria dos egípcios e atravessar o Mar Vermelho.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Christian Bale, Joel Edgerton, Aaron Paul, John Turturro, Ben Mendelsohn, Sigourney Weaver, Ben Kingsley
Espanha. EUA. Reino Unido. 2014. Aventura. 147 min
Lin k no Telecine

QUINTA (25)

Première Telecine

Poder e Corrupção

No Telecine Premium, dia 25, às 22h

Em Londres, o lutador de boxe Liam McDonagh sai da prisão com um único desejo: reatar o laço com seu filho e levar uma vida tranquila. Mas, quando descobre que seu irmão mais novo, Sean, está envolvido com criminosos de alto escalão, ele não vê alternativa a não ser arriscar-se novamente no ardiloso submundo do crime.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Sam Claflin, Timothy Spall, Hugh Bonneville, Noel Clarke
Reino Unido. 2019. Drama.
Lin k no Telecine

SEXTA (26)

Super Combo Bruxaria

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
No Telecine Pipoca, dia 26, às 17h50

O primeiro lorde das trevas Gellert Grindelwald foge da custódia do Congresso Mágico dos EUA com o intuito de travar uma guerra. Buscando promover a hegemonia dos bruxos puro-sangue, Grindelwald reúne um terrível exército para dominar os seres diferentes dos seus. Alvo Dumbledore então recruta seu ex-aluno Newt Scamander para ir em busca de Credence Barebone, cujos poderes serão cruciais para definir o destino deste universo mágico.

Direção: David Yates
Elenco: Eddie Redmayne, Jude Law, Johnny Depp, Ezra Miller, Katherine Waterston
EUA. Reino Unido. 2018. Aventura. 134 min.
Link no Telecine

O Último Caçador De Bruxas
No Telecine Pipoca, dia 26, às 20h10

Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe, ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Direção: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine
Canadá. China. EUA. 2015. Ação. 101 min.

A Bruxa da Casa ao Lado
No Telecine Pipoca, dia 26, às 22h

Morando com o pai há pouco tempo, Ben escuta um barulho estranho próximo à casa vizinha e decide investigar. Ele acaba se deparando com um garotinho que lhe pede ajuda e diz ser morador do lugar. No entanto, eventos suspeitos começam a acontecer e o adolescente passa a acreditar que há algo de macabro acontecendo.

Direção: Brett Pierce
Elenco: John-Paul Howard, Piper Curda, Jamison Jones, Azie Tesfai
EUA. 2019. Terror.
Link no Telecine

Maria e João: O Conto das Bruxas
No Telecine Pipoca, dia 26, às 23h45

Em meio a um cenário de dificuldades, os irmãos Maria e João se arriscam em uma perigosa floresta em busca de suprimentos. Após muito caminharem, eles se deparam com uma casa misteriosa e farta, comandada por uma senhora bizarra chamada Holda. Desesperados por comida, os irmãos ficam imersos naquela realidade, que acaba se transformando em um pesadelo macabro.

Direção: Oz Perkins
Elenco: Sophia Lillis, Samuel Leakey, Alice Krige, Jessica De Gouw, Fiona O'shaughnessy
Canadá, EUA, Irlanda, África Do Sul. 2020. Terror.
Link no Telecine

SÁBADO (27)

Première Telecine | Sessão Superestreia

Becky

No Telecine Premium, dia 27, às 22h

Becky é uma adolescente de 13 anos que acaba de perder a mãe. Diante do acontecimento, seu pai Jeff a leva em uma viagem para buscar uma reaproximação. No entanto, o que ele mais deseja é que Becky crie um laço com sua namorada Kayla. Tudo segue dentro do planejado até que o trio se torna refém de criminosos liderados por Dominick que fugiram da prisão e pretendem ficar na casa onde estão hospedados.

Direção: Cary Murnion
Elenco: Lulu Wilson, Kevin James, Joel McHale, Amanda Brugel
EUA. 2020. Ação. 91 min.
Link no Telecine

DOMINGO (28)

Festival 125 Anos de Cinema: Western Spaghetti

Era Uma Vez No Oeste

No Telecine Cult, dia 28, às 22h

Trabalhando para um barão ferroviário, a gangue de Frank assassina a família de Brett McBain para tomar suas terras. Com contas a acertar com Frank, um homem misterioso que anda sempre com uma gaita se une a um fora da lei para proteger a bela viúva de Brett, que acaba de chegar de Nova Orleans. Direção: Sergio Leone
Elenco: Charles Bronson, Claudia Cardinale, Henry Fonda, Jason Robards
EUA. Itália. 1968. Faroeste. 166 min.
Link do Telec ine 
 
 

 

Nenhum comentário