[News]Flakkë lança novo single “Call Me Back” pela Sony Music Brasil

Flakkë lança novo single “Call Me Back” pela Sony Music Brasil

 

Nova música com cara do verão é a nova aposta do produtor em 2021.






 

Capa divulgação

O produtor Flakkë lança a track “Call Me Back” pela Sony Music Brasil. A música, que vem com cara de verão, conta uma história romântica e triste de rejeição, porém com uma vibe bem animada estará em todas as plataformas digitais, com vídeoclipe, no dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira.

 

 

Flakkë, projeto do paulista Francisco Borelli, é conhecido pelos Hits “Me Gusta” (25 milhões streams no Spotify) e “Sweet Munchies” (10 milhões streams no Spotify), está presente nas principais playlists editoriais do Spotify da música eletrônica. Inclusive, as duas tracks já foram tocadas nas festas do Big Brother Brasil 21, programa da Rede Globo.

 

Seu último lançamento, "Drop It”, já conta com mais de 360K streams no Spotify em menos de duas semanas após o lançamento. Diante dos números apresentados, as expectativas são altas para o próximo lançamento: “Call Me Back” collab com Zebu e o cantor JOSEFE, em todas as plataformas digitais com videoclipe.

 

“Depois de botar para fora todos os meus demônios no álbum Falling, cresceu em mim a vontade de fazer um som com uma vibe mais leve e gostosa. E bem nessa época meu amigo de longa data, o Zebu, que trabalha como compositor e produtor da Pabllo Vittar, me procurou dizendo que tinha algumas composições em inglês e perguntou se eu não me interessava em alguma delas. A Call Me Back me prendeu na hora e assim que ele mandou comecei a trabalhar nela, em questão de duas horas saiu a música”, define Flakkë.

 

O produtor gosta de brincar com sons que não sejam instrumentos nas músicas, como no remix da "Seatbelt" pro Cat Dealers em que utilizou sons diversos de carro, na Call Me Back brincou com os sons de telefone e inclusive o próprio Zebu cedeu um sample que foi usado na "Disk Me" da Pabllo Vittar. 

“Essa é uma música que eu mesmo sempre ouço quando quero mudar meu humor, quando estou meio pra baixo, ela me anima e me põe pra cima, e eu tenho certeza que ela vai ter esse efeito no resto do público!”, declara o produtor e DJ.

 

Ouça “Call Me Back”: https://Flakke.lnk.to/CallMeBack

 

Acompanhe Flakkë:

PR/Sony

Nenhum comentário