[News]“Diálogos Antroposóficos” apresenta novo livro “As Qualidades Anímicas Planetárias”

“Diálogos Antroposóficos” apresenta novo livro “As Qualidades Anímicas Planetárias”




 

Editora Antroposófica convida para mais uma edição de “Diálogos Antroposóficos”, série de eventos virtuais com escritores, que marca as comemorações de 40 anos da editora, celebrados neste ano de 2021. A Live no YouTube será amanhã,  sexta-feira, 26/2, das 19h às 20h30, apresentando o novo livro “As Qualidades Anímicas Planetárias” escrito por Angélica Alves Justo e Gudrun Burkhard.

 

A transmissão será gratuita no canal do YouTube da editora, com bate papo entre a escritora Angélica Alves Justo e Paulo Roberto Vicente, diretor editorial da Editora Antroposófica. O livro “As Qualidades Anímicas Planetárias e sua aplicação prática na biografia” já está à venda, na livraria física - Rua da Fraternidade, 180, Alto da Boa Vista, em São Paulo - e loja virtual da Livraria Antroposófica.https://www.antroposofica.com.br/listaprodutos.asp?idproduto=7305928&q=as-qualidades-animicas-planetarias-e-sua-aplic--prat--na-biografia---angelica-justo-gudrun-burkhard




 

Sobre o livro

O Sol, a Lua e os planetas do sistema solar, em suas antiquíssimas ligações com sucessivos estágios evolutivos da Terra, exercem significativa influência sobre os ‘tipos’ humanos que lhes são correspondentes e afins. Reunindo numa única abordagem as características desses ‘tipos’ humanos planetários e as atuações das hierarquias espirituais sobre seu destino terreno, este livro vem oferecer, à luz de importantes biografias e narrativas mitológicas e ancestrais, novas ferramentas para o autoconhecimento e para o aconselhamento biográfico.

Ficha técnica

Livro: “As Qualidades Anímicas Planetárias e sua aplicação prática na biografia”

Editora: Antroposófica

Autoras: Angélica Alves Justo e Gudrun Burkhard

Páginas: 384

Preço: R$ 115,00


Sobre Editora Antroposófica

Foi fundada em 1981, com a finalidade de oferecer ao leitor brasileiro um amplo acesso a textos de Antroposofia e temas afins. É uma empresa que destina a totalidade do seu resultado financeiro para as traduções das obras de Rudolf Steiner (o fundador da Antroposofia -­ 1861–1925) e demais textos de apoio. Oriunda de uma atividade editorial iniciada, na década de 1970, no âmbito escolar da Associação Pedagógica Rudolf Steiner, tornou-se uma empresa apta a editar e comercializar livros para o público em geral. Com o crescimento do interesse do público e a demanda das instituições antroposóficas, passou a diversificar a temática e os autores publicados, abrangendo hoje várias áreas e dezenas de autores. Suas publicações, dirigidas aos públicos de várias idades, visam a fomentar o autodesenvolvimento e uma sólida ampliação cultural.

Desde 1995 funciona, junto à sua sede, uma livraria própria que oferece também brinquedos pedagógicos de materiais naturais, peças de artesanato e outros itens.

 

Editora Antroposófica

Livraria virtual: https://www.antroposofica.com.br/

Atendimento e pedidos por WhatsApp: (11) 5521-4697

Tel.: (11) 5687-9714

Livraria física: Rua da Fraternidade, 180, Alto da Boa Vista, São Paulo, SP

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 15h; sábados, das 10h às 14h.

Redes sociais:

Instagram @antroposoficaeditora

Facebook/EditoraAntroposofica

YouTube - https://youtu.be/VQjGgIoSzSE


PR/Yolk

Nenhum comentário