Novidades

[News]Conan Gray lança o novo single, "Overdrive", já disponível em todas as plataformas de streaming

CONAN GRAY LANÇA O NOVO SINGLE, “OVERDRIVE”, JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMING



O cantor e compositor pop Conan Gray está de volta com um novo single, intitulado “Overdrive”, que chega hoje às plataformas digitais. O vencedor de Certificado de Platina, que figurou no topo dos charts, descreve o novo single como uma mensagem otimista de escapismo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Overdrive



 

Escrevi ‘Overdrive” para escapar da realidade. Eu passei o ano passado inteiro lamentando sozinho em casa e queria fazer algo que me fizesse sair dançando pelos cômodos. Algo para ouvir no banho e esquecer dos problemas. Sempre que eu ligava essa música para ajustar a produção ou mudar a letra, eu acabava cantando junto e esquecendo o porquê de eu estar tão estressado antes, o que é exatamente o que eu espero que essa música seja para as pessoas que a ouvirem. Apenas um momento de relaxamento sem preocupações e catarse em um mundo cheio de inibição”, disse Conan.

 

Na sequência, Conan divulgará o clipe de “Overdrive”, que ele pessoalmente escreveu, dirigiu, filmou e editou, ao lado do colaborador frequente, Dillon Matthew. Atualmente, ele está preparando mais música para lançar muito em breve, ainda esse ano.

 

Bem antes de alcançar a marca de três bilhões de streams em três anos, conquistar singles de Platina e atrair aplausos de todo o mundo, desde Sir Elton John a Taylor Swift, Conan Gray transformou seu quarto em um escape da escuridão ao redor dele e uma verdadeira colmeia criativa.

 

Com apenas 12 anos, na região central do Texas, o jovem artista já escrevia canções em um ritmo acelerado e engajava seu público nas redes sociais com inúmeros conteúdos, incluindo desenhos, fotografia, vlogs e pensamentos. Quando lançou seu primeiro single, “Idle Towm”, em 2018, a audiência não apenas estava pronta para o que ele tinha a dizer, ela também precisava daquilo. Ao longo dos três anos seguintes, Conan preencheu essa demanda com o EP “Sunset Season”, três turnês esgotadas pela América do Norte e duas turnês esgotadas na Europa, além de seu álbum completo, “Kid Krow”, lançado em 2020. O projeto alcançou a primeira posição no chart Billboard Top Pop Albums, o segundo lugar no chart de vendas de álbuns e a quinta posição no Top 200, o que garantiu ao jovem os títulos de melhor estreia de um novo artista de 2020 e melhor estreia de álbum solo completo do mesmo ano. O álbum apresentou dois Singles de Platina, “Hesther” e “Maniac”. Na sequência, ele fez performances memoráveis para a televisão. Coroado pela Billboard como “Artista Revelação”, citado entre os artistas a serem acompanhados, ele foi aclamado pela Vogue, V Man, Teen Vogue, Cosmopolitan, Paper, The Fader, Forbes, MTV e muitos outros.

 

Conan Gray se consolidou como a voz de sua geração ao falar diretamente para essa ela, com cuidado, mas sem filtro. Ele continuará fazendo isso em 2021, enquanto prepara mais música nova e muito mais, por vir além do horizonte. 


PR/LB

Nenhum comentário