[News]Nico Rezende e Hyldon fazem Live no Projeto "Warner Music entrou na sala"



NICO REZENDE E HYLDON FAZEM LIVE NO PROJETO “WARNER MUSIC ENTROU NA SALA”

Com mediação do jornalista Guilherme Guedes, artistas que compõe o cast do catálogo da Warner Music Brasil levam entretenimento e muita música ao vivo para o público




Dando continuidade ao “Warner Music Entrou Na Sala”, uma realização da Warner Music Brasil, Nico Rezende e Hyldon confirmam participação para esta semana, respectivamente nesta terça-feira, dia 19 de maio, e quinta-feira, dia 21 de maio, sempre às 17h, no Instagram oficial da companhia.

As participações fazem parte da nova fase do projeto que está recebendo artistas que compõe o vasto catálogo da marca para lives ao vivo, com bate-papos mediados pelo jornalista Guilherme Guedes. Já marcaram presença Salgadinho, Sula Miranda, a banda Bliss, Tiê e Olodum. Todos os conteúdos podem ser revistos no canal da marca no YouTube.

O cantor e compositor Nico Rezende, além de falar sobre sua extensa obra no mercado fonográfico e fazer algumas palhinhas, deve contar também sobre todas as produções dos discos em que esteve envolvido, com grandes nomes do cenário. Já Hyldon, responsável pelo sucesso nacional “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê)”, nos anos 70 – faixa regravada pela banda Kid Abelha e sucesso novamente nos anos 90, é o segundo convidado da semana. Considerado um dos precursores da música soul brasiliera, o produtor, guitarrista, baixista, compositor e cantor promete um papo extraordinário.

Todas as ações do projeto “Warner Music Entrou Na Sala” podem ser conferidas nos perfis da companhia nas plataformas digitais – Instagram, YouTube, Twitter, Facebook e Topsify –. Levando música às casas do Brasil e do mundo, a Warner Music Brasil segue disponibilizando uma série de conteúdos online para entreter e divertir o público. Siga a hashtag #warnermusicentrounasala e acompanhe tudo. Com muitos games, rimas, palhinhas, perguntas dos fãs e apresentações ao vivo, já participaram da ação: Pocah, PK, UM44K, Pedro Sampaio, Kelly Key, Lara Silva, Suel, Ludmilla, Elana Dara, Samantha Machado, Day & Lara, Taby, João Gustavo & Murilo, MCs Lan e WM, Mad Dogz, Ava Max e muitos outros.

Redes Sociais:


Twitter: twitter.com/warnermusicbrasil
Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil
Site: warnermusic.com.br
Instagram: instagram.com/warnermusicbr
YouTube: youtube.com/warnermusic brasil

PR/WMB



Nenhum comentário