Novidades

[News]"It Was Good Until It Wasn't", de Kehlani, alcança #2 no TOP 200 da Billboard


“IT WAS GOOD UNTIL IT WASN´T”, DE KEHLANI, ALCANÇA #2 NO TOP 200 DA BILLBOARD
O projeto também chegou à posição de número um na lista de Álbuns de R&B da mesma publicação. Esta é a terceira vez consecutiva que a cantora consquista este feito


A estrela do R&B nomeada ao Grammy Kehlani conquista uma impressionante marca com a estreia do álbum “It Was Good Until It Wasn´t”, que alcançou a posição de número um no Top R&B Albums chart e número dois no TOP 200 chart. O projeto gerou mais de 120 milhões de streams apenas nos Estados Unidos até hoje, o que marca o maior consumo até hoje em uma semana de estreia para a artista (mais de 82 mil plays equivalentes ao álbum). Após a estreia do projeto, no último dia 08, o álbum imediatamente alcançou o primeiro lugar no iTunes e Apple Music nos Estados Unidos, nas listas gerais e de charts R&B/Soul, e além disso conquistou a primeira posição em cinco país no iTunes e 16 outros na Apple Music.
Quando perguntada sobre o álbum, a artista declara: “Este é definitivamente meu projeto mais maduro. É super honesto. É mais sombrio. Considerando que muitos dos meus projetos anteriores foram super vivos, ‘It Was Good Until It Wasn´t’ é mais sexy”, comenta Kehlani. “Quando você é músico, você leva em consideração experiências reais. Não importa qual seja a experiência, ela será transformada em música. Ter um bebê me ajudou muito a me tormar mais mulher e ‘adulta’. A música tem mais significado. Minha filha é minha maior influência indireta em tudo o que eu faço. Se este álbum soa mais adulto, é por causa dela”.
“It Was Good Until It Wasn´t” é o segundo é o segundo álbum de Kehlani, que chega após o projeto de 2017, “SweetSexySavage”, album que alcançou o número três na lista Billboard TOP 200. O projeto também encerrou o ano de estreia na lista dos “50 Melhores Álbuns de 2017”, da Pitchfork, e também entre os “20 Melhores Álbuns de R&B de 2017” da Rolling Stone.
Se ainda não conferiu, clique e assista agora o clipe de “Open (Passionate)”:

Veja a tracklist de “It Was Good Until It Wasn’t”:

1. Toxic
2. Can I (Feat. Tory Lanez)
3. Bad News
4. Real Hot Girl Skit (Megan Thee Stallion)
5. Water
6. Change Your Life (Feat. Jhené AiFacebook: ko)
7. Belong To The Streets Skit
8. Everybody Business
9. Hate The Club (Feat. Masego)
10. Serial Lover
11. F&MU
12. Can You Blame Me (Feat. Lucky Daye)
13. Grieving (Feat. James Blake)
14. Open (Passionate)
15. Lexii's Outro
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/kehlani
Facebook: facebook.com/kehlani
Instagram: instagram.com/kehlani
YouTube: youtube.com/kehlani
Site: www.kehlani.com

PR/WMB

Nenhum comentário