[News] Live sobre propósito de vida além da teoria


A descoberta do seu propósito de vida requer uma jornada de autoconhecimento, onde gostos, valores e habilidades se fundem  para formar um objetivo único, que determina a razão da sua existência. É um processo lento, onde cada detalhe deve ser apurado para que o seu propósito seja definido de maneira coerente e condizente com seus anseios e aspirações, respeitando suas individualidades e ajudando-o a moldar a marca que pretende deixar no mundo.

O jornalista e consultor de Oratória Milton Costa Júnior e a pedagoga e especialista do Banco de Oportunidades do Senac RJ Maria Taves, abordarão o tema Propósito de Vida em um bate-papo interativo com o público sobre a formação de objetivos e direcionamento da vida pessoal e profissional. A live acontecerá no perfil do Senac RJ no Instagram nesta quarta-feira, 20 de maio, às 17h.

Senac RJ

O Senac RJ atua há 74 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço:

Live Propósito de Vida com Milton Costa Júnior e Maria Taves.
Quarta-feira, 20 de maio, às 17h.
​Disponível em instagram.com/senac_rj​


Nenhum comentário