[News]Lucio Mauro Filho fala da ligação entre o cinema e a música na live da Ingresso.com


Lucio Mauro Filho fala da ligação entre o cinema e a música na live da Ingresso.com

Jornalista Renata Boldrini conduzirá a conversa

Maio, 2020 - Ator, dublador, diretor e cantor nas horas vagas. É com essa bagagem em mais de 20 anos de carreira que Lucio Mauro Filho fala da importância da música no cinema com Renata Boldrini na live dessa quarta-feira, 20/05, às 21h, no Instagram @ingressocom.

O ator, que começou a trajetória profissional no teatro, foi sucesso como Tuco no seriado A Grande Família, exibido por cerca de 13 anos na televisão e que ainda ganhou uma versão especial para as telonas. No cinema, o último trabalho foi em "Sai de Baixo: O Filme" em 2019, mas Lucio Mauro Filho também esteve em vários outros filmes como: "Elis, Viver é Melhor do que Sonhar", "Tá Rindo de Quê?", "Chocante", "Vai que dá Certo 1 e 2", "Sorria você está sendo filmado", "Muita calma nessa hora", "A Guerra dos Rocha" e "Os Porralokinhas". Como dublador, foi a voz de Po, o famoso panda da franquia Kung Fu Panda e do macaco prego Castanha, em "Amazônia".

Além de teatro, televisão e cinema, a música tem espaço especial na vida do ator, que brilhou na edição de 2017 do programa Popstar, da TV Globo, sendo um dos finalistas.

As lives da Ingresso.com fazem parte de um calendário especial comandado pelos especialistas Renata Boldrini e/ou Coxinha Nerd, e tem o objetivo de matar a saudade do fã de cinema, nesse momento de salas fechadas, promovendo uma viagem pela magia da telona.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Nenhum comentário