[News] Especial Gulosos Megapix é destaque na programação com desdobramento nas redes sociais


Os gulosos mais famosos do cinema invadem a programação do Megapix na quinta (28) como especial #GulososMegapix, quereúne filmes com protagonistas que têm relaçõesprofissionais, e até de amor, com a comida. As melhores receitas postadas com o uso da tag*, entre 22 e 27 de maio, vão ao ar durante o especial. Então, mãos à obra!
A maratona tem início comDuas de Mim, às 12h50, comédia nacional estrelada por Thalita Carauta no papel da cozinheirae da sua cópia, Suryellen. 

Em seguida, às 14h30, Tá Chovendo Hambúrguer 2 dá sequência ao primeiro filme da saga, que traz um jovem cientista que vira celebridade após suainvenção fazer chover hambúrguer em toda a cidade. Na continuação, ele descobre que sua máquina é mais poderosa do que ele imaginava e cria perigosas comidas mutantes.
Para fechar, às 16h20, Kung Fu Panda 3 traz o atrapalhado e guloso ursoPo, agora como mestre dos Cincos Furiosos. Entre noodles e dumplings, o mestredo kung fu tem a missão de treinar seus amigos pandas para derrotar o malvado Kai. Jack Black dá voz ao personagem Po, que é dublado por Lúcio Mauro Filho no Brasil.

QUINTA (28)
Gulosos Megapix
Duas de Mim
Na quinta, dia 28, às 12h50
Suryellen é uma cozinheira que trabalha duro para manter sua família. Quando ela encontra uma doceira mágica, ela pede para ter uma cópia dela mesma. Mas logo Suryellen percebe que, apesar de serem idênticas, sua cópia tem desejos próprios, causando as maiores confusões em sua vida.
Direção: Cininha de Paula
Elenco: Thalita Carauta, Latino, Alessandra Maestrini, Letícia Lima
Brasil. 2017. Nacional. 83 min.

Tá Chovendo Hambúrguer 2
(CloudyWith A Chance OfMeatballs 2)
Na quinta, dia 28, às 14h30
Após a desastrosa chuva de comida, Flint e seus amigos são convidados por Chester V para deixar a cidade de Boca Grande. Mas Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção.
Direção: Cody Cameron, Kris Pearn
Elenco: Anna Faris, Bill Hader, Will Forte
EUA. 2013. Animação. 91 min.

Kung Fu Panda 3
Na quinta, dia 28, às 16h20
O mestre Shifu se aposenta como professor e passa a missão para Po. Após o vilão Kai atacar o vale, ele descobre uma vila secreta e começa a treinar o vilarejo para combater os planos de Kai.
Direção: Alessandro Carloni, Jennifer Yuh Nelson
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman
China. EUA. 2016. Animação. 88 min.

*Ao participar da ação #GulososMegapix, você autoriza o Megapix (Telecine Programação de Filmes) a utilizar seu nome e imagem em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação desta ação, inclusive no canal Megapix, sem nenhum ônus para o Megapix (Telecine Programação de Filmes), e você se compromete a responder exclusivamente pela autoria da imagem, assumindo toda a responsabilidade por esta, perante o Megapix (Telecine Programação de Filmes) e terceiros. Somente poderão participar da ação pessoas maiores de 18 anos e que sejam plenamente capazes.


Nenhum comentário