[News] Brasileiro lança livro online para tornar o isolamento um grande aliado


Ruany Veríssimo, um jovem empreendedor de São Paulo, está aproveitando os dias de isolamento social para incentivar a leitura. Ele irá lançar no próximo domingo (24) uma obra que tem por objetivo fazer as pessoas usarem o isolamento para tirarem seus projetos do papel.

“Vivemos um momento em que a pessoas estão entediadas, tristes e até mesmo pensando em tirar a própria vida. Pensei em uma maneira de ajudar com um pouco da minha vivencia e modo de pensar. Foi aí que surgiu a ideia do livro”, disse Ruany Veríssimo, de 31 anos.

A história tem 04 capítulos, de leitura leve e rápida levará uma mensagem a pessoas que preferem procrastinar a colocar suas ideias em prática.

“O livro passa pela minha trajetória como forma de exemplificar pontos positivos e negativos do que pretendo transmitir. Porém, esse não é o objetivo central. O livro tem dois propósitos. Primeiro de fazer a pessoa sair do ponto de inércia para o ponto de contemplação. Segundo, parte da renda será revertida para o Projeto Mãos na Massa que atende pessoas em situação de rua em São Paulo”, explicou.

Um fato curioso é o tempo em que Ruany levou para escrever o livro:

“Às vezes as pessoas nem acreditam. Como eu disse, o livro é um propósito de Deus. Acordei em uma sexta-feira e decidi que escreveria esta obra e a noite ela estava pronta. Tenho certeza que irá abrir a mente de muitas pessoas”, finalizou.

O livro se chama “Faça y Faça” e será lançado na Amazon no próximo domingo (24). Para quem quiser conversar com o autor e saber mais sobre a obra basta entrar no grupo do livro no Telegram.

Link para pré venda: https://www.amazon.com.br/dp/B088QX8LKH


Nenhum comentário