Novidades

[News] Bhaskar apresenta novo projeto de LIVE ligado à natureza. Conheça “Follow The Sun”, neste sábado (23)!


Como forma de manifesto e de expressão sobre o momento que vivemos, Bhaskar propõe uma série de lives em meio a natureza e em lugares deslumbrantes com intuito de trazer bem estar e uma mensagem de esperança para as pessoas em casa. A primeira edição do projeto intitulado “Follow The Sun” acontecerá neste sábado, 23 de maio, às 23h59, através do canal do Youtube do artista. 

Com uma curadoria de músicas agradáveis a qualquer ouvido e uma produção audiovisual impecável para demonstrar esse sentimento, as transmissões irão acontecer sempre durante a madrugada, deixando registrado os amanheceres incríveis que a natureza nos presenteia.

O título “Follow the Sun” provém do significado do próprio nome do DJ e produtor, que quer dizer “Deus do Sol” em hindi, língua popular na Índia. Com modelo de captação consciente e respeitando a natureza, os locais escolhidos são cachoeiras, mirantes, florestas e praias, com uma conexão especial com a natureza e valorizando o mundo que vivemos. O projeto também tem caráter beneficente, com arrecadações que serão destinadas à projetos socioambientais.

Atualmente Bhaskar tem ganhado grande destaque nas plataformas de stream. No Spotify, o artista foi considerado o 50º DJ mais escutado do país, com mais de 3 milhões de ouvintes. No Youtube, suas lives estão em evidência. Com mais de 140 mil inscritos, sua última transmissão ao vivo chegou a 40 mil espectadores simultâneos e já bateu mais de 500 mil visualizações.

“A ideia do projeto surgiu depois daquela ‘after’, após a live do Alok, que a gente foi até de manhã. Foi uma vibe inesquecível. Muitas pessoas se identificaram com aquele momento, com aquele amanhecer, então eu amadureci essa ideia e criei o ‘Follow The Sun’ junto com a minha equipe. A ideia é sempre fazer um long set, amanhecer com a galera, e com a luz do sol as pessoas vão conseguir ver onde eu estou tocando, sempre num lugar no meio da natureza”, conta Bhaskar.

Não perca a estreia de “Follow The Sun” neste sábado, às 23h59, clicando aqui.





Nenhum comentário