[News] Cartoon Network apresenta: "Como você se sente? Tá Tudo Bem"





Como parte da iniciativa "CN Tamo Junto", a marca oferece uma mensagem de cumplicidade às crianças e suas famílias focada nas emoções

O Cartoon Network convida os fãs a compartilharem como estão se sentindo nesse período de quarentena. As respostas podem ser enviadas nos perfis oficiais da marca nas redes sociais. Alguns podem dizer que estão tristes, outros, alegres, com tédio, cansados, de boa... enfim, o que quer que sinta, o mais importante é que TÁ TUDO BEM!

Essa nova comunicação da marca aborda as diferentes sensações e emoções que as crianças estão sentindo por conta do período de isolamento social prolongado. É um complemento às mensagens lançadas pela marca há algumas semanas, como parte da iniciativa CN Tamo Junto, um destino digital de apoio às famílias que oferece conteúdos focados em boas práticas de higiene e na importância das crianças se manterem ativas, conectadas, entretidas e criativas enquanto estiverem em casa.

Com um tom divertido e a proximidade com os fãs que caracterizam a marca, o Cartoon Network continua ao lado das crianças, respeitando-as como se sentem e como são, por meio de seus personagens favoritos, como Maçã e Cebola, Gumball e Darwin, Ursos sem Curso, entre outros.

"O Cartoon Network está sempre acompanhando os fãs e, nesta situação tão complexa na qual todos nós estamos passando, queremos dar a eles um pouco de cumplicidade", salienta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast.

"O tempo prolongado dentro de casa gera uma série de sentimentos entre todos na família, especialmente nas crianças, que estão longe dos seus amigos e vivendo uma rotina totalmente diferente. Com esta mensagem, queremos dizer a eles que nós entendemos tudo isso que estão sentindo", reforça a executiva.

A nova comunicação está disponível em todo ecossistema digital do Cartoon Network - incluindo a nova plataforma de vídeo, o YouTube, o site e as redes sociais. O QUE QUER QUE VOCÊ SINTA, TÁ TUDO BEM!

Assista à mensagem com os personagens icônicos das séries Maçã e Cebola, O Incrível Mundo de Gumball e Ursos Sem Curso clicando aqui!

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/cartoonnetworkbrasil

http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

http://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil


Nenhum comentário