Novidades

[News] Novos tempos: reconstruir o olhar sobre nós e sobre os outros


A quebra de rotinas, laços e paradigmas justificada pelo isolamento social impôs novas práticas profissionais e sociais que, ancoradas na tecnologia, alteraram a forma como nos relacionamos com o mundo. Em um cenário no qual temas como saúde, trabalho e economia têm ênfase, é preciso dar luz ao fator humano e ao impacto da pandemia no futuro das relações. 

O Observatório de Educação Profissional do Senac RJ reunirá especialistas para um bate-papo sobre o tema Novos tempos: reconstruir o olhar sobre nós e sobre os outros, uma análise sobre valores como autoconfiança e percepção da participação individual no mundo. A instrutora de meditação, coach e analista comportamental Tania Mujica e o educador, gestor social e gerente do Programa Assistência do Sesc RJ Paulo Damasceno, analisarão o cenário atual e as perspectivas para o futuro, do ponto de vista humano.

A live será nesta segunda-feira, 18 de maio, às 19h, no canal do Senac RJ no YouTube, e terá mediação da gerente de Recursos Humanos do Senac RJ, Claudia Cruz e de Aline Massa, da gerência de Projetos Educacionais do Senac RJ.

Senac RJ

O Senac RJ atua há 74 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço:

Live Novos tempos: reconstruir o olhar sobre nós e sobre os outros
com Tania Mujica, Paulo Damasceno, Claudia Cruz e Aline Massa.
​Segunda-feira, 18 de maio,  às 19h.
​Disponível em youtube.com/senacrj


Nenhum comentário