[News]Já pensou em fazer uma chamada de vídeo dentro do seu clipe favorito? Warner Music Brasil disponibiliza wallpapers personalizados


JÁ PENSOU EM FAZER UMA CHAMADA DE VÍDEO DENTRO DO SEU CLIPE FAVORITO?
WARNER MUSIC BRASIL DISPONIBILIZA WALLPAPERS PERSONALIZADOS






Que tal fazer uma reunião dentro do clipe de “Medicina”, da Anitta? Ou marcar aquele encontro com os amigos em alto mar, no melhor clima de “Brisa”, da IZA? Pensando em dar um up nos encontros virtuias, deixando o distanciamento social um pouco mais leve e divertido, seja durante o home office ou para um happy hour com os amigos, a Warner Music Brasil disponibiliza gratuitamente diferentes opções de planos de fundo para você customizar a paisagem das suas ligações de vídeo.


Compatível com diferentes aplicativos de chamada de vídeo, os planos de fundo criados pela marca estão disponíveis no site da Warner Music Brasil e te transportarão para cenários de diversos clipes famosos. Além de Anitta e IZA, nesta semana de lançamento o público também pode fazer download de imagens de “Verdinha”, sucesso de Ludmilla, “Vai Menina”, de Pedro Sampaio” e “É o Perigo”, de PK e Pocah. Nas próximas semanas, mais temas e novos wallpapers, com diferentes nomes do casting Warner Music Brasil, também ficarão disponíveis.

Warner Music Group

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr
Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil
Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil
Youtube: youtube.com/warnermusicbrasil
Site: www.warnermusic.com

PR/WMB

Nenhum comentário