[News]Mc Lan lança hit "Vai Maluca" com feat do nigeriano Runtown

https://lnk.to/VaiMaluca 

MC LAN LANÇA HIT “VAI MALUCA” COM FEAT DO NIGERIANO RUNTOWN 

O single faz parte do álbum internacional “Bipolar”, que será lançado no segundo semestre


O funkeiro MC Lan lança mais um hit do álbum “Bipolar", projeto que está sendo preparado para atender o público brasileiro e também o mercado internacional, a música “Vai Maluca”, já disponível em todas as plataformas digitais, tem a participação do nigeriano Runtown, quem fez contato com o artista brasileiro para esta parceria que promete mexer com a internet este final de semana. Runtown é compositor e produtor de várias músicas da estrela do pop Rihanna, inclusive do próximo álbum da artista “#R9”. “Estamos misturando o funk brasileiro com as batidas africanas, ficou um som diferenciado”, comentou Lan.

“Vai Maluca” foi produzida a quatro mãos por MC Lan e por Runtown,  a música é uma a mistura de zouk, rumba, dub e neo afrobeat, com elementos da cultura africana que estão muito bem colocados neste hit que fará muita gente descer até o chão.

Este é o terceiro single do álbum "Bipolar",  que terá várias participações. Entre as já lançadas, estão “Malokera”, com Skrillex, TroyBoi feat. Ludmilla e Ty Dolla $ign, e o sucesso “Rave de Favela”, com as participações de Anitta e Major Lazer, que e já ultrapassou a marca de 18 milhões de visualizações.

Sobre MC Lan:

Nascido em Diamantina, ainda na infância veio para São Paulo, influenciado por estilos como rock, blues e rap teve na adolescência a oportunidade de abrir um show do grupo de rap 509-E, composto por Afro-X e Dexter. Mas a vida não foi nada fácil para o menino que, aos 21 anos, sem pai, nem mãe teve que morar na rua. A vida estava lhe colocando alguns obstáculos que ele enfrentou sozinho até o início de 2016, quando Caio Alexandre Cruz (nome de batismo do MC Lan) decidiu dar prosseguimento na carreira de cantor, conseguiu gravar a primeira música e deu início na trajetória dentro do mercado fonográfico com o nome de Lan. A primeira música do cantor lançada foi "Cala Boca e Me Mama", em meados de 2016. Em poucos meses, Lan se tornou um dos principais expoentes do chamado funk ousadia. Com o aumento da popularidade, o artista começou a realizar shows fora da grande São Paulo, começando a ser conhecido nacionalmente

Em dezembro de 2016, Lan lançou dois videoclipes com a KondZilla.  O primeiro contou com a versão clean das canções "Pararam Pam" e "Aprendestes". Já em 2017, escreveu junto com MC 2R e lançou a canção "Rabetão", que se tornou a 14ª canção com mais acessos no primeiro semestre do ano de 2017. "Rabetão" também se tornou a 9ª canção mais ouvida no Spotify brasileiro naquele ano. Além desta faixa, Lan também colocou outras músicas compostas por ele entre as mais executadas do país no Spotify: "Xanaína", "Open The Tcheka", "Sua Amiga Eu Vou Pegar" e "Grave Faz Bum", sendo as duas últimas na parceria de MC WM. Este sucesso fez o artista assinar contrato com a gravadora Warner Music Brasil e, em maio de 2019, foi anunciado como novo contratado do escritório de funk Kondzilla Records.

MC Lan coleciona números expressivos em sua trajetória. O feat. com a funkeira Lexa, “Sapequinha” já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações, e outra colaboração de sucesso foi com o cantor sertanejo Lucas Lucco, “Tic Tac (Tá Chegando a Hora)”, com 100 milhões de views. E também vale lembrar, da primeira música do Baile das Gaiolas, gravada pelo MC Lan “Primeiramente”.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mclanpresidente
Facebook: facebook.com/mclan
Instagram: instagram.com/mclan

PR/WMB

Nenhum comentário