[News]Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ganha projeção da campanha Be The One


https://lnk,to/LetMeBeTheOne

CRISTO REDENDOR, NO RIO DE JANEIRO, GANHA PROJEÇÃO DA CAMPANHA BE THE ONE
 
Encabeçado por IZA e Maejor, projeto em parceria com a Fundação Humanity Lab e o Escritório de Parcerias das Nações Unidas, fez a estreia do single e clipe  “Let Me Be The One”


Com projeções em diferentes pontos de grandes cidades do Brasil, iniciadas no último domingo, dia 17 de maio, a campanha Be The One viu, na noite desta quinta-feira, dia 21 de maio, o Cristo Redentor – uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno –, no Rio de Janeiro, também abraçar, literalmente, a causa. A ação faz parte da parceria da Fundação Humanity Lab, com o Escritório de Parcerias das Nações Unidas, com os artistas IZA e Maejor, junto à Warner Music Brasil, que estreou ontem também o single e clipe do projeto, “Let Me Be The One”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.


Créditos do vídeo: Sandro de Souza Silva







Créditos das imagens: Fernando Schlaepfer


“Em tempos de quarentena, o Cristo abraça por nós quem não podemos abraçar”, comentou IZA sobre mais este passo.

A campanha, que conta ainda com o apoio da UNESCO, Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e Aliança Mundial YMCA, fez estreia oficial durante o evento online, transmitido pelo Youtube, Facebook e Twitter da IZA e também no Youtube do Multishow, com um painel de debabete entre os artistas, juntamente com proficinais da ONU, Warner Music Brasil e Humanity Lab Foundation.

Confira aqui o evento completo, já disponível no canal da IZA:

O projeto, foi pensado em prol de causas importantes, das quais fazem parte 17 objetivos globais lançados pelas Nações Unidas. Acompanhando a faixa, o curta, gravado em São Paulo em fevereiro, antes do período de isolamento social, tem direção assinada por Felipe Sassi, e conta com as presenças de IZA e Maejor, além da participação muito especial de refugiados de vários países. A ideia é dar visibilidade para essas pessoas que saíram de seus países e viram no Brasil um novo lar. Profissionais do ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados) estiveram envolvidos também durante todo o processo. Não por acaso, o lançamento de “Let Me Be The One” coincidiu com o Dia Mundial das Nações Unidas para a Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento.

Se você ainda não assistiu ao clipe, clique aqui:

Concebido e com curadoria de Hazami Barmada, o Be The One, que tem como finalidade incentivar pessoas a serem agentes de liderança em suas próprias comunidades fornecendo ferramentas para que elas consigam contribuir para um futuro melhor, é organizado pela Humanity Lab Foundation. Desde 2017, a Humanity Lab Foundation recebe iniciativas em parceria com o Escritório de Parcerias da ONU e o Escritório do Presidente da 73ª Assembleia Geral das Nações Unidas para ampliar o envolvimento global em torno dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.


https://warnermusicbrasil.lnk.to/ThisIsIza

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/izareal
Facebook: facebook.com/iza
Instagram: instagram.com/iza
YouTube: youtube.com/iza

PR/WMB

Nenhum comentário