[News] Mafê Mossini e Gui Brumatti participam do clipe "Um Mundo Bem Melhor"



Nesse período de quarentena, Mafê Mossini e Gui Brumatti, se juntaram a outros artistas para passar uma mensagem de esperança através da música "Um Mundo Bem Melhor".

A música é uma adaptação em português de "We Are The World", idealizada por Michael Jackson e Lionel Richi, originalmente gravada em prol da campanha de combate à fome na África, que está completando 35 anos, e continua mais atual do que nunca, nesse contexto que estamos passando. 

A atriz Mafê Mossini já integrou o elenco de diversos grandes musicais, como 'Annie - O Musical' com direção de Miguel Falabella, onde interpretou Tessie; 'A Megera Domada' com direção de Fernanda Chamma; foi destaque na montagem brasileira do espetáculo da Broadway 'Escola do Rock', onde interpretava a baixista Katie, tocando o instrumento ao vivo. Recentemente, interpretou a Menina Maluquinha no musical 'Achados e Perdidos' com direção de Cininha de Paula.

Gui é modelo, ator e estudante de direito, em 2020 foi destaque no espetáculo 'Achados e Perdidos', onde interpretou o Menino das Cartas. Toca violão desde os 6 anos de idade e a três anos estuda teatro. Faz coach com Cynthia Falabella e aulas de canto com Andréa Vitfer, além de compor nas horas vagas.

Confira o clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=nm5ryieF8F4


Nenhum comentário