[News] OVERSTAY - Banda Francesa lança video musical sobre a morte de imigrantes no Mar Mediterrâneo

Overstay estréia Lampedusa com um vídeo poderoso sobre a morte de imigrantes no Mar Mediterrâneo tentando atravessar para escapar da guerra, desigualdade e tirania de líderes gananciosos e cegos pelo poder. Um trabalho espetacular sobre a falta de humanidade no mundo.

Lampedusa é o nome do primeiro ponto de acesso dos migrantes africanos à Europa, mas também é o epicentro do problema da migração e da crise humana que ocorre na Europa. É o símbolo da enorme indiferença dos países europeus que realmente não querem participar da solução e rejeitar a responsabilidade um pelo outro.

No clipe, as imagens da tragédia se alternam com a publicidade turística da ilha, mostrando duas cenas coexistentes ocorrendo no mesmo local e hora: uma tragédia humana, a morte cotidiana de homens, mulheres, crianças sonhando com uma vida melhor e a dimensão turística De um lugar que um país deseja usar para seu desenvolvimento econômico E a música conta o desespero dos migrantes Sonho que não tem final feliz e muitas vezes os leva a morrer Humanos que sonham com uma vida melhor desenhada todos os dias no mesmo lugar do mundo , em algum lugar onde meet e south não querem se encontrar ou dar as mãos. Dura alguns anos. Nós escrevemos a música há 3 anos e todos os anos parece cada vez mais atual ... "- Sylvain

Overstay é uma banda de rock Indie criada há 5 anos, composta por 4 músicos: Greg (bateria), Sylvain (guitarra), Jim (guitarra e vocal) e Thierry (baixo e voz). Juntos, eles misturam rock diferente e influências alternativas associadas a letras poéticas em francês e inglês.

Agora eles estão lançando um novo EP em janeiro de 2020 chamado "SO-SO", Este disco é uma verdadeira relíquia que apresenta um rico universo musical. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos para a próxima turnê em 2020.

LAMPEDUSA (VIDEO OFICIAL) https://youtu.be/AavMWLuCTbk


Nenhum comentário