[News] Rafa Mezadri grava cover de "Never Ending Story" com Luiza Gattai

Em cartaz no musical "Escola do Rock", no Teatro Santander, em São Paulo, o ator e dublador mirim Rafael Mezadri gravou recentemente um cover da música "Never Ending Story", com sua colega de elenco Luiza Gattai.

Conhecida pela participação no programa The Voice Kids e por interpretar a personagem protagonista de "Annie - O Musical", Luiza escolheu a música por ser fã da série de sucesso do momento "Stranger Things", a canção faz parte da trilha sonora da série. Ao lado de Luiza, Rafael esbanja simpatia e carisma e se mostrando animado pela participação no canal da amiga. Lançado no Youtube, o vídeo já conta com mais de duas mil visualizações.

"The NeverEnding Story" é considerada a música de maior sucesso do cantor britânico Limahl, lançada em 1984, foi tema do clássico filme "História Sem Fim" e, recentemente, conquistou as novas gerações, ao entrar para a trilha sonora da série que virou febre entre adultos e adolescentes.

Natural do Rio de Janeiro, Rafael já tem um vasto currículo, com apenas 13 anos, principalmente como dublador, somando mais de 40 personagens, entre novelas, filmes e séries. Entre os principais trabalhos, Rafael deu voz ao peixinho Nemo em "Procurando Dory"; Eddie em "IT: A Coisa" e "IT - Capítulo Dois"; Auggie no filme "Extraordinário"; entre tantos outros.

No Teatro Musical, estreou em "Sítio do Pica Pau Amarelo - No Reino das Águas Claras", interpretando o famoso Pedrinho; integrou o elenco de "Os Contos de Fada" como Homem de Lata; "Lololendi" onde interpretou Dunga e "VAMP - O Musical", na temporada do Rio de Janeiro, como Sig. Já na TV, fez participações nas novelas "Os Dez Mandamentos", "A Terra Prometida", "O Rico e o Lázaro" e "Belaventura", todas exibidas pela Rede Record. Atualmente vive o personagem Freddy em "Escola" do Rock, sendo o baterista da banda formada pelos alunos e tocando ao vivo no palco.

Confira o vídeo: 
https://www.youtube.com/watch?v=ovwDaH02fBg&feature=youtu.be





Nenhum comentário