[News] Fim de uma era! Cinépolis anuncia combo exclusivo de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão da saga épica


As vendas do combo começam dia 12 de dezembro, em todos os complexos da rede
Pré-venda já disponível

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que as vendas do combo promocional do filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker” começam no dia 12 de dezembro, com um balde exclusivo em 3D no formato da cabeça do novo Sith Trooper, um dos soldados da Primeira Ordem.

O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, uma pipoca grande e um balde 3D exclusivo do filme.

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega ao Brasil em 19 de dezembro.

Os fãs da saga “Star Wars” já podem adquirir os ingressos na pré-venda por meio do link: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

SINOPSE

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir

Ficha Técnica
Star Wars: A Ascensão Skywalker
EUA, 2019.
Ação| Fantasia
Diretor: J.J. Abrams
Elenco: Adam Driver, Daisy Ridley, Domhnall Gleeson, John Boyega, Keri Russell, Mark Hamill, Oscar Isaac, Lupita Nyong´o, Carrie Fisher, Ian McDiarmid, Billy Dee Williams, Joonas Suotamo, Anthony Daniels, Jimmy Vee
Duração: 155 minutos.
Distribuidora: Disney / Buena Vista


Trailer:







Nenhum comentário