Novidades

[News] Canal AMC apresenta nova série com sobreviventes e zumbis em clima pós-apocalíptico na CCXP 2019

São Paulo, 2 de dezembro de 2019 – Quem for à Comic Con Experience deve estar preparado para uma verdadeira invasão de zumbis! Os mortos-vivos (na verdade, atores performáticos) estarão concentrados no estande do canal AMC. O espaço receberá os entusiastas de zumbis e fãs de cultura pop para se divertirem e, ao mesmo tempo, vivenciarem experiências exclusivas em um ambiente inspirado pelos cenários inéditos da nova série.

Mesmo universo, novas histórias
“The Walking Dead: World Beyond” apresenta uma história de aventura, com coração – temas como amizade, família, traumas e a reconstrução da sociedade são observados com uma perspectiva única sobre amadurecimento e sobrevivência em um mundo dominado por mortos.

A novidade estreia em 2020 com exclusividade no canal AMC.
Elementos narrativos e easter-eggs mantêm a série conectada aos eventos prévios, porém a história de “World Beyond” é feita para agradar a novos telespectadores e também aos fãs de carteirinha dos zumbis.

O público que passar pelo estande do AMC poderá se sentir literalmente dentro da série em meio a reproduções “instagramáveis” dos cenários. Os visitantes também terão uma experiência imersiva, que combinará tecnologia e os sentidos como o tato e o olfato. Os mais fanáticos também identificarão a presença do misterioso símbolo tríplice-círculos que já apareceu em diversos momentos da franquia. A série promete trazer novidades sobre o símbolo e suas origens e significados.

Surpresas e cobertura nas redes sociais

O AMC realizará também uma cobertura completa da CCXP 2019 nas redes sociais, comandada por Matheus Jucinsky (@matheusjucinsky) – os fãs que não estarão no evento poderão acompanhar tudo pela perspectiva do influencer e interagir enviando desafios para Matheus cumprir ao vivo na feira. Quem está no evento também deve ficar ligado, uma vez que as redes sociais trarão surpresas e dicas para os visitantes sobreviverem a um ataque zumbi e chances de participar de ativações exclusivas.

Haverá também a participação dos influenciadores digitais e apaixonados por séries de TV Bruno Carvalho (@ligadoemserie), Cris Siqueira e Panda Mendes (@coxinhanerd), Fernanda Pineda (@feepineda) e Michel Arouca (@seriemaniacos) – um em cada dia do evento, mostrando sua experiência no estande e compartilhando curiosidades, novidades e teorias sobre a série.

As hashtags oficiais da cobertura são #AMCNaCCXP2019 e #TWDWorldBeyond – um hotsite também trará conteúdo exclusivo todos os dias: www.amcnaccxp.com

A CCXP 2019 será realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. O estande do AMC é o de número 9, localizado entre as ruas A e B do pavilhão, próximo à praça de alimentação.

Para mais informações visite:

Site – amctv.com.br

Twitter – Twitter.com/amctv_BR

Facebook – Facebook.com/AMCTVBR

Instagram – @amctvbrasil

Sobre o AMC Channel
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “The Walking Dead: A World Beyond” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Sobre a AMC Networks International Latin America
A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Para mais informação acesse: www.amcnetworks.com/amcni


Nenhum comentário