[News] Novo Século Lança Clássicos da Literatura com Método de Gerenciamento de Tempo

A Editora Novo Século aposta no lançamento de clássicas obras da literatura nacional como "O Ateneu" e "A Moreninha", com a aplicação do "Método Foca", previstas para dezembro. O intuito é quebrar o conceito de que é preciso muito tempo para ler um livro, sendo ideial para universitários e quem desejar adquirir ou desenvolver o hábito saudável da leitura.

Baseado na técnica Pomodoro de gerenciamento de tempo, o método faz com que os livros contenham marcações impressas ao decorrer da leitura, fechando ciclos de 25 minutos, que indicam o avanço do leitor na história. Dessa forma, os estudos são bem mais administrados e conseguem se encaixar à rotina de quem precisar.

Até o momento, foram confirmadas cinco obras: "A Moreninha" de Joaquim Manuel de Macedo; "O Cortiço" de Aluísio Azevedo; "Memórias de um Sargento de Milícias de Manuel Antônio de Almeida, "Amor Perdição" de Camilo Castelo Branco e "O Ateneu" de Raul Pompeia.




Sobre a empresa

Desde 2001, a Editora Novo Século tem por missão contribuir na criação de conteúdo de relevância para uma sociedade em constante mudança, considerando a pluralidade cultural e as dificuldades econômicas e sociais do nosso país. Reconhecida pelo alto padrão de mais de 3.000 publicações, busca contribuir para a formação e desenvolvimento de pessoas. Com o passar dos anos, a Novo Século se tornou um grupo editorial especializado em trazer as mais inspiradoras obras de diversas áreas da ficção e da não ficção; além da Novo Século, existem Talentos da Literatura Brasileira, Ágape, Figurati e Geektopia, além da mais nova plataforma digital Autores Independentes.


Nenhum comentário