[News] Lizzo lidera chart de Hip Hop da Billboard pela 3ª semana consecutiva

Lizzo segue dominando os charts dos Estados Unidos. Pela terceira semana consecutiva, a cantora lidera a lista de Hip Hop da Billboard com “Good as Hell”, que também está há duas semanas no topo da parada de Pop e de Rádio e em 3º lugar na Billboard Hot 100. “Truth Hurts”, que liderou o ranking por sete semanas, aparece em nono lugar. Essa é a quinta semana consecutiva que Lizzo emplaca duas faixas no TOP10 da publicação americana. A cantora também é citada em mais uma lista, a das melhores músicas de 2019 da Time Magazine. Lizzo aparece em 4º lugar com o hit “Juice”, que também faz parte da trilha sonora da novela “Bom Sucesso” da TV Globo.

Lizzo só tem o que comemorar. Além de dominar charts ao redor do mundo, realizar apresentações de tirar o folego nos principais festivais de música e participar das premiações de maior destaque da indústria, a cantora recebeu sua primeira indicação ao Grammy Awards, e concorre nas categorias Melhor Performance de Pop Solo, Gravação do Ano e Música do ano com “Truth Hurts”; Melhor Performance de R&B com “Exactly How I Feel” (ft. Gucci Mane); Artista Revelação, Melhor Performance de R&B Tradicional; e, com o disco “Cuz I Love You”, lançado em abril deste ano, concorre a Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Urbana Contemporânea. A cerimônia de premiação do Grammy Awards 2020 acontece no dia 26 de janeiro do próximo ano.

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. 


Nenhum comentário