Novidades

[News] Strippers enganam executivo de Wall Street em cena de ‘As Golpistas’

Em 5 de dezembro, Jennifer Lopez, Constance Wu, Keke Palmer e Lili Reinhart chegam aos cinemas como um grupo de strippers que, depois da crise econômica de 2008, resolvem virar o jogo contra seus clientes de Wall Street. Em nova cena de “As Golpistas” (Hustlers),
 elas se encontram em um bar onde Mercedes (Palmer) está acompanhada de um executivo. Para enganá-lo, ela apresenta as colegas de trabalho como suas irmãs: “mesmo pai e mães diferentes”, explica quando questionada por ele. Confira:

                             Vídeo:


Inspirado no artigo “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, o longa conta a história de strippers experientes de Nova York que se unem para tirar vantagem de seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de poder e glamour, mas logo a ambição toma conta e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco. 

“As Golpistas” é escrito e dirigido por Lorene Scafaria. No elenco também estão Julia Stiles, Madeline Brewer, Lizzo e Cardi B. O longa chega aos cinemas brasileiros com distribuição da Diamond Films.

   SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.


Nenhum comentário