[[News] Dudda Artese vive princesa Falalinda em “Princesa Falalinda, sem Papas na Língua” no Teatro Alfa

A atriz Dudda Artese está com a missão de viver uma jornada dupla no teatro, em cartaz no musical "Escola do Rock", como a personagem Summer Hathaway, papel de Miranda Cosgrove na versão cinematográfica, Dudda está se apresentando, também, como a Princesa Falalinda, no espetáculo “Princesa Falalinda, sem Papas na Língua”, em suas últimas sessões da temporada.

O texto de Livia Gaudencio narra a história de uma princesa que recebeu de uma Bruxa a maldição de falar o que pensa. Na infância, Falalinda é vista como uma menina curiosa, inteligente e divertida. Porém, à medida em que cresce, Falalinda não é tão bem-vinda com a sua honestidade e começa a ter problemas com o Rei. Dudda vive a princesa em sua fase ainda criança.

Misturando humor e poesia, a peça reflete sobre o silenciamento feminino através de uma inversão dos arquétipos dos contos de fadas. O trabalho tem direção de Cynthia Falabella e o elenco também conta com Bia Brumatti, Daniel Faria, Érica Montanheiro, Fafá Rennó, Giovanna Leão, José Sampaio e Livia Gaudencio. A peça está em cartaz na Sala B do Teatro Alfa, conhecida como Alfinha, por ser frequentemente o palco de peças destinadas ao público infantil.

Dudda estreou nos palcos em 2017, como a personagem Dulce Maria, em "Carinha de Anjo - O Show", depois integrou o elenco de "A Megera Domada - O Musical", sob direção geral de Fernanda Chamma e fez parte do musical "Billy Elliot", onde viveu Alison Summers. Na TV já fez participações nos programas Silvio Santos, Raul Gil, Panico na Band e Danilo Gentilli. Além de estar em cartaz no musical Escola do Rock, com sessões de quinta a domingo, Dudda estuda canto, dança, interpretação, ballet clássico, jazz e sapateado.

“Princesa Falalinda, sem Papas na Língua” está em cartaz no Teatro Alfa, na Rua Bento Branco de Andrade Filho, número 722, em Santo Amaro, São Paulo/SP. O espetáculo tem sessões aos sábados e domingos, às 16h. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro. A temporada do espetáculo vai até o dia 01 de dezembro. “Princesa Falalinda, sem Papas na Língua” tem duração de 55 min e a classificação é livre.


Nenhum comentário