Novidades

[News] “Chorão: Marginal Alado” é destaque em painel da CCXP 2019



No dia 5 de dezembro, às 18h, a CCXP 2019 realiza painel sobre o documentário “Chorão: Marginal Alado”. Com mediação de Edgard Piccoli, o evento contará com bate papo do diretor Felipe Novaes, o produtor e também roteirista Hugo Prata, Sarah Oliveira e João Gordo sobre essa figura emblemática do rock nacional.

No evento serão exibidos vídeos exclusivos do longa-metragem que revela várias nuances de Chorão, com entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e influentes do mercado fonográfico. Participam do documentário personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Digão (Raimundos), apenas para citar alguns.

“Chorão - Marginal Alado” é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da Viacom International Studios e distribuição da O2 Play. O filme teve estreia nacional na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e foi premiado pelo público como melhor
 documentário nacional no festival.

Serviço
“Chorão: Marginal Alado” em painel na CCXP 2019

Endereço:São Paulo Expo - Auditório Prime (Rodovia dos
 Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo - SP)

Data:
05/12/2019

Horário:
18h às 18h45

Ingressos:

Sobre
 a CCXP – Em 2018, o festival recebeu 262 mil
 visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.  


Nenhum comentário