Novidades

[New] Pedräda lança EP “Astral Rebel” com remixes de Nato Medrado, Flow e Zeo e Dre Guazzelli

O mais novo lançamento de Pedräda, “Astral Rebel”, em parceria com Matheus Castro, retoma uma vibe robusta, groovy e exuberante que tem sido um pouco difícil de se encontrar em algumas pistas de dança por aí nos últimos tempos. Pedro Rosa, o nome por trás do projeto Pedräda, acumula 13 anos de carreira e mostra, mais uma vez, todo seu talento neste lançamento. A track faz parte do “Side-b”, EP que contém remixes da mesma, feitos por grandes DJs e produtores da cena brasileira, incluindo Nato Medrado, Flow e Zeo e Dre Guazzelli.

Pedräda caprichou ao produzir “Astral Rebel” que possui sons profundos, mas divertidos, sólidos, mas agradáveis, dando um destaque a adorável bassline intensa e o trabalho com pad integrado. Ela é classicamente bonita e abusa dos sons analógicos suaves. A track possui muita energia com seu bass edificante e sua percussão viciante.

No Side-b, cada remix contêm sua própria identidade, englobando o Progressive House, o Deep House e o Tech House. Os artistas exploram elementos eletrônicos extras um pouco mais intensos, que abusam de baixos pulsantes e linhas de synths perfeitamente alinhadas, proporcionando um entretenimento auditivo. Os 3 projetos apresentam sua sonoridade, mas mantendo o mistério e a energia da produção original.

Pedräda já se apresentou em inúmeros clubes e festas no Brasil e no exterior. No início deste ano, tocou no warm-up para ninguém menos que Above & Beyond, em uma apresentação que trouxe um respiro de Deep House para dentro do Laroc Club. O paulistano também teve a honra de abrir a pista para seu ídolo, o alemão Beckers no Moving D-EDGE, além de ter sido escalado para a 10ª edição da Ressonancia, um dos grandes festivais de música eletrônica underground de São Paulo, e também para a 15ª edição do Universo Paralello.

Confira esse mais novo lançamento e entenda a jornada de constante evolução de Pedräda, que se mostra cada vez mais um artista de grandes promessas.


Nenhum comentário