[News] MadHouse é atração no programa “É De Casa”



Duo vocal participa do quadro “Sábado Curioso” com a repórter Maria Cândida

Diretamente da Galeria do Rock, um dos pontos turísticos mais badalados da cultura pop de São Paulo, o duo vocal MadHouse, formado por Lio Junior e Thiago Casarejos, participou de um dos episódios do “Sábado Curioso”, comandado pela repórter Maria Cândida no programa “É De Casa” da Rede Globo.

A atração foi recheada de muita diversão e um papo bastante descontraído sobre música e a evolução desse tradicional cartão postal paulista.

Em meados dos anos 80 e 90, bem antes do surgimento das plataformas digitais, a Galeria do Rock ficou conhecida como o reduto de roqueiros do Brasil e do mundo inteiro.

Atualmente, o local é famoso por ser um ambiente rico em cultura musical e diversidade de cultura pop.

Por esse motivo, o local foi escolhido para o encontro entre Maria Câdida e o duo MadHouse, que está no Brasil para produção de novos trabalhos que serão apresentados em 2020, como por exemplo, as gravações dos clipes das músicas “Fly Away (Pra Onde For)” e a releitura de “Espumas Ao Vento”.

No episódio, eles exploraram lojas clássicas de vinil que existem há mais de 20 anos na galeria, assim como as novas lojas de cultura fashion vintage, e ainda arriscaram alguns passinhos com um professor de Hip Hop e Break Dance.

O “Sábado Curioso” do programa “É De Casa” vai ao ar todo sábado a partir das 9h e pode ser assistido também on-line através do aplicativo GloboPlay.

Assista agora o clipe de “No More (GoodBye)”: 





Nenhum comentário