[News] Arrow retorna para a sua última temporada


Tem sido um ano difícil para Oliver, Felicity, John e o resto do time Arrow, mas a equipe de vigilantes irá avançar isso na temporada oito. E com uma nova temporada vêm novos desafios, certamente o maior de todos para Oliver Queen. Com a Crise nas Infinitas Terras cercando o Arrowverse todo, a vida de Green Arrow pode ser cortada? É bem possível, especialmente considerando que a oitava temporada de Arrow – que estreará no dia 15 de outubro - será a última.

Elenco

Colton Haynes irá reprisar seu papel como Roy Harper para a última temporada. Roy foi antes um personagem recorrente na série na sétima temporada. Mas Roy não irá desaparecer de vez já que será recorrente também durante a oitava temporada.

Charlie Barnett (Russian Doll) se juntou ao elenco como John Diggle Jr, o líder da gangue de Deathstroke numa linha futura do tempo, o que significa que ele lutará contra Mia e Connor Hawke.

Outros regulares da série incluem Katherine McNamara, Joseph David-Jones e Ben Lewis como Mia Smoak, Connor Hawke e o filho adotivo de Oliver Queen, William Clayton, respectivamente.

Haverá também retornos inesperados como Colin Donnell interpretando novamente o papel de Tommy Merlyn e John Segarra como Adrian Chase. Willa Holland também retornará como Thea Queen em mais de um episódio.

Emily Bett Rickards (Felicity Smoak) não retornará para a última temporada.

Episódios

Essa temporada terá apenas 10 episódios em vez dos tradicionais 23. O episódio 6 será dirigido por David Ramsey e o episódio 8 será parte do crossover de Crise nas Infinitas Terras e terá o roteiro escrito por Masv Wolfman e Marc Guggenheim.

Episódio 1 – Starling City: Enquanto tenta decifrar a missão do Monitor, Oliver volta à Starling City onde ele encontra rostos conhecidos. Enquanto isso, o time de Mia e William encontram um novo inimigo.

Enredo:

Prestes a descobrir o que o seu futuro aguarda, Oliver enfrentará a sua maior e mais desafiadora batalha até agora, uma que deixará o multiverso à beira do desequilíbrio. Na sua temporada final, Oliver é obrigado a confrontar a realidade do que significa ser um herói.

Essa temporada continuará uma semana após os eventos do final da sétima temporada. Não sabemos ainda o que aguarda os heróis de Arrow, mas sabemos que a série lidará com os eventos relacionados com o crossover de Crise nas Infinitas Terras, que irá abalar o Arrowverse. 

Trailer: 







Nenhum comentário