[News] Cinépolis anuncia produtos exclusivos de ¨Malévola:Dona do Mal¨

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no próximo dia 10  de outubro a venda de produtos exclusivos de “Malévola: Dona do Mal”, composto por um copo, com as asas da vilã, e um suporte para celular também com formato de asas. A pré-venda de ingressos já está disponível por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

*Confira o trailer: https://tinyurl.com/y2ez532p

Enquanto o primeiro filme da franquia explica a história de Malévola, o segundo, “Malévola: Dona do Mal” foca em sua relação com a princesa Aurora. Com efeitos especiais fantásticos e uma caracterização digna da Disney, o filme mostra todo o universo das personagens de maneira impecável.

Com direção de Joachim Rønning, o filme estreia em 17 de outubro no Brasil.

Sinopse
Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Ficha Técnica
Malévola: Dona do Mal
Ação | Aventura.
Diretor: Joachim Rønning.
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Ed Skrein, Chiwetel Ejiofor, Harris Dickinson, Juno Temple, Michelle Pfeiffer.
Distribuidora: Disney / Buena Vista.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 738 cinemas, 5.941 salas 100% digitais, em quinze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 57 cinemas em todo o Brasil com 422 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais ;)
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil 


Nenhum comentário