[News] Tudo que você precisa saber sobre o crossover Crise nas Infinitas Terras no Arrowverse


As séries do Arrowverse passaram pelo crossover Elseworlds, onde foi indicado que os eventos daquela realidade alternativa levariam à Crise nas Infinitas Terras. O episódio de Supergirl de Elseworlds terminou com a promessa que será mostrada em Crise nas Infinitas Terras, onde irão com tudo neste crossover, que o Arrowverse vem construindo desde o primeiro episódio de The Flash.

A CW revelou os horários da programação dos episódios de Arrowverse do crossover. Assim como foi com Elseworlds, Crise nas Infinitas Terras será exibida em dezembro e janeiro.

Supergirl – Domingo, 8 de dezembro

Batwoman – Segunda, 9 de dezembro

The Flash - Terça, 10 de dezembro

Arrow – Terça, 14 de janeiro

DC’s Legends of Tomorrow – Terça, 14 de janeiro

Como esperado, DC’s Legends of Tomorrow fica com o finale do crossover.


Enredo de Crise nas Infinitas Terras

As possibilidades são infinitas, mas há algumas coisas que podemos tirar disso. É possível que Crise nas Infinitas Terras provavelmente fará uma limpeza e arrumar algumas coisas que vem incomodando os fãs, como o fato de que Supergirl se passa em uma Terra diferente de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow (uma necessidade já que Supergirl começou em outro canal), e talvez Black Lightning virá atrás (porque essa série foi inicialmente criada por outro estúdio antes de mudar para a CW).

É possível que todas essas realidades se juntem ao final do crossover, mas pelo menos, isso irá se aplicar à Supergirl.
Ainda tem um monte de detalhes, mas LaMonica Garrett, que interpreta Monitor e o Anti-Monitor no crossover, diz que eles estão ficando mais próximos da HQ possível.

Elenco de Crise nas Infinitas Terras

Além dos personagens recorrentes em cada série de Arrowverse envolvida no crossover, terá alguns atores convidados bem importantes.

Como esperado, LaMonica Garrett irá repetir seu papel como Monitor, mas também irá interpretar o papel de Anti-Monitor. E para adicionar outro personagem específico do crossover, Tom Cavanagh irá interpretar o importante papel de Pariah.


Burt Ward, o ator que interpretou Robin na série clássica do Batman exibida na década de 1960, fará uma participação em Crise nas Infinitas Terras. Embora os detalhes ainda sejam vagos, há a possibilidade de Ward aparecer no episódio de Batwoman do crossover.



Brandon Routh interpretará mais uma vez o papel de Superman, mas dessa vez a versão de Kingdom Come. Elizabeth Tulloch (conhecida pela série Grimm) retornará como Lois Lane.

Kevin Conroy de Batman: A Série Animada aparecerá como Bruce Wayne do futuro.

Tom Welling e Erica Durance de Smallville repetirão seus papéis como Clark Kent e Lois Lane.

Osric Chau (conhecido como o profeta Kevin Tran de Supernatural) será o novo Átomo, Ryan Choi. Ashley Scott repetirá seu papel de Helena Kyle, a Caçadora, da série de 2002, da agora finada WB, Birds of Prey.

Alguns personagens de Black Lightning aparecerão em Crise nas Infinitas Terras, mas ainda não se sabe quais. 


Promos e teasers de Crise nas Infinitas Terras:











Nenhum comentário