[News] Com “Juice” em trilha de novela no Brasil, Lizzo segue no topo da Billboard

Completando a quinta semana consecutiva no topo do Hot 100 da Billboard com “Truth Hurts”, Lizzo também é destaque no Brasil com “Juice”. A faixa está na trilha sonora da novela “Bom Sucesso”, da TV Globo.
Lizzo também recebeu quatro indicações ao MTV EMA 2019, premiação que acontecerá em Sevilha na Espanha, no dia 3 de novembro. Lizzo concorre nas categorias de “Artista Revelação”, “Melhor Artista Push”, “Melhor Look” e “Melhor Artista dos Estados Unidos”.
Além de liderar a lista dos singles mais populares nos Estados Unidos de acordo com a Billboard e o iTunes, e se manter pela segunda semana consecutiva no no topo das listas de Pop, Hip Hop e Radio Songs da Billboard, Lizzo recebeu cinco certificações nos Estados Unidos: disco de outro por “Cuz I Love You”“Juice” e “Good as Hell” e platina dupla pelo hit “Truth Hurts”. Essa última ganhou um cover especial de Kelly Clarkson no seu programa Kelly Clarkson Show. Para assistir a performance, clique aqui!
Com mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 170 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos.


Nenhum comentário