[Divulgação] Livro de terror chega a São Paulo

O inferno está vazio, já alertou William Shakespeare. E os demônios foram parar nas páginas do livro O Inferno é Aqui, lançamento do escritor, cineasta e publicitário André Schuck, publicado no Brasil pela Editora Coerência. O enredo desta perturbadora história gira em torno de um psicopata que convive com demônios. Ele e sua esposa sequestram uma garota que acreditam ser a reencarnação da filha que perderam ainda na gravidez, devido ao abuso de drogas.

Ao mesmo tempo que tentam conquistar o amor da criança, eles terão de sobreviver a uma caçada policial pelo país. Essa não é a maior ameaça. Ambos embarcam em uma jornada de loucura e assassinatos. E os demônios? Eles ajudam, mas em troca querem a alma da garota.

Esse amor doentio do protagonista pela menina é contado por André de três formas bem diferentes, mas que se complementam: literatura, ilustração e fotografia. Ao trabalhar com essas mídias, o escritor consegue amarrar a trama e ajudar o leitor a entrar na vida do personagem principal. “Quis fazer uso delas de uma maneira que a narrativa do texto parecesse o mais verdadeira possível. Uma dando suporte a outra para impactar e levar a história adiante”, conta.

Fã de Stephen King, André já escreveu livros publicados no Brasil e em Portugal, dirigiu curtas-metragens finalistas em festivais internacionais e editou o longa-metragem Attachments, uma comédia romântica produzida em Los Angeles. Seu agente literário, Felipe Colbert, classifica o livro como uma mistura estética do cineasta Rob Zombie com o filme de Oliver Stone, Natural Born Killers. O cineasta já esteve com algumas celebridades que representaram o mundo sanguinário do terror: Linda Blair (O Exorcista) e Robert Englund, famoso por interpretar o vilão Freddy Krueger no cinema.

Como é de se imaginar, uma obra com diferentes mídias requer um trabalho impecável de produção. Especialista em dirigir cenas, o escritor realizou com o auxílio do parceiro de produção, Bruno Frede, artista de vfx, uma exaustiva sessão fotográfica, com 15 horas de duração – 12 para a produção das imagens e três para limpar o sangue cenográfico do set fotográfico.  

O Inferno é Aqui também contou com os traços da ilustradora Suzana Saito que deu vida às cenas insanas que completam a narrativa com textos e fotos. 

Lançamento da obra:









SERVIÇO
Lançamento do livro "O Inferno é Aqui"*
Autor: André Schuck
Editora: Editora Coerência
Data: 6 de outubro, às 15 horas.
Local: Livraria Martins Fontes - Avenida Paulista, 509 - São Paulo (SP)
*Para as pessoas que comprarem o livro haverá o sorteio de uma máscara do Jason autografada pelo ator Derek Mears







Ficha Técnica
Título: O Inferno é Aqui
ISBN: 978-85-5327-160-3
Editora: Editora Coerência
Páginas: 172
Formato: 18x26
Preço: R$ 39,90

Sobre o autor: André Schuck é editor, diretor de cena e de pós-produção publicitário. Escreveu e dirigiu curta-metragens finalistas em festivais internacionais, tais como NYC Horror Film Festival e Shriekfest Film Festival – eleito o festival de horror e suspense mais importante de Los Angeles pela revista LA Weekly. Foi o editor e produtor associado do documentário Making Light in Terezin, filmado em Los Angeles, Praga e Nova Iorque, e do longa-metragem Attachments, que conta com a atuação de Katharine Ross, atriz indicada ao Oscar.  Na literatura, após participar de diversas coletâneas de suspense, seu primeiro livro solo, Vingança, foi lançado no Brasil e em Portugal. Também é o autor do livro Cinema Roteiro, onde ensina técnicas de escrita da sétima arte.

Legenda foto: André Schuck e Linda Blair, protagonista do filme O Exorcista.

Booktrailer: vimeo.com/350809243

Redes Sociais do Autor:
Site: www.andreschuck.com
Vimeo: www.vimeo.com/andreschuck
Facebook: www.facebook.com/andreschuckpaim
Instagram: www.instagram.com/andreschuck1


Nenhum comentário